Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de julho de 2009

As Promessas de Deus são Verdadeiras

Um dia fiquei triste porque falei das promessas de Deus e zombaram de mim, desacreditaram que as promessas iriam se cumpri na minha vida. E questionei com Deus dizendo: como pode meu Deus existir tantas promessas na bíblia e eu não poder desfrutá-las? E Deus me mostrou a seguinte palavra:
“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia (..)” (II Pedro 3:9).
Essa palavra me fortaleceu, me avivou. Existem pessoas que não acreditam nas promessas que o Senhor tem para seus filhos, mas nós que somos de Deus cremos e esperamos nessas promessas, porque sabemos que Deus cumpri tudo que Determina, e é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Passamos por muitas lutas nesse mundo, ouvimos muitas palavras negativas; mas nossa esperança é tão somente Deus.
Cremos que Ele existe e vive dentro de nós. E é o Espírito Santo que nos confirma que somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
E ninguém pode tirar isso dos filhos de Deus. Fomos escolhidos para glorificar a Deus. Não vamos deixar que nada nem ninguém tire essa certeza dentro de nós, porque Deus sempre cumpre o que promete, e sabemos que Ele é fiel e verdadeiro. Vamos caminhar na fé e certeza que as dádivas de Deus se cumprirá na nossa vida.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Lúcia disse...

Olá!
É verdade, caminhar com essa certeza nos dá ânimo para suportar as intempéries!
Deus abençoe seu dia.
Abraço

Dijandira Ferreira disse...

Estou muito feliz porque as promessas de Deus são verdadeiras. Antes pensava que não era possivel que se cumprisse na minha vida, pois o tempo passava e não via resposta para alguns problemas. Mas Deus me mostrou que é fiel e cumpri tudo que promete. Alguém me falou um dia que nem todos os meus problemas seriam solucionados, mas eu não aceitava aquilo; e por isso Deus me escolheu para resolver todos os meus problemas, porque creio que Ele tem poder para isso. Eu não sabia que tinha direito a tantas promessas, pensava que essas coisas grandiosas só aconteciam no passado. Mais Deus tem me mostrado que é possivel agora, e que Ele é o mesmo. Maravilhoso é esse Deus, falo Dele porque o conheco o tenho visto Seu poder materializado em minha vida. Falei uma vez para Deus e cumpri: só falarei de suas promessas quando vê-las na minha vida. Pois não são de palavras que as pessoas que estão sofrendo precisam, elas precisam de poder, precisam conhecer o Deus da grandeza. Amo o Senhor Jesus porque Ele tem se revelado para mim. Posso dizer para quem está sofrento que existem promessas para todos, vamos tomar posse!