Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de julho de 2009

Vida Apertada

São muitas as pessoas que vivem angustiadas devido à vida atrasada que levam. É um emprego limitado, depende de um mísero salário para sobreviver.
E por isso depende de favores. Só compra em camelô porque não tem condições de entrar numa loja e vestir do melhor; e ainda tem que pedir para baixar preços; tendo que passar por grandes constrangimentos.
O dinheiro da feira é contado, todos os meses só pode fazer a mesma compra. Na vida sentimental nunca deu certo com ninguém só aparecem pessoas erradas.
É limitado porque não pode ser feliz com o tipo de pessoa que deseja, pois esse tipo nunca aparece nos seus caminhos.
Tem uma família dividida, hora estão bem hora estão brigando; dificilmente toda família consegue se reunir. É uma pessoa que vive uma vida apertada, seje numa área, ou em todas as áreas da vida.
Se você tem passado por esses apertos, negações, limitações; Deus tem uma palavra pra te dar:
“Assim também te desviará da angustia para um lugar espaçoso, em que não há aperto; e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura” (Jô 36:16).
Deus quer nos dar uma vida espaçosa, abundante em todos os sentidos. O maior desejo de Jesus é nos fazer completamente feliz. Ele quer nos preencher, nos ajudar.
Não precisamos nos contentar com o sofrimento se Jesus veio trazer felicidade. Deus quer que glorifiquemos seu nome lá no céu um dia quando morrermos e estivermos salvos; mas Ele também quer ser glorificado aqui na terra. Por isso faz muitas maravilhas, transforma muitas vidas.
O nosso Deus é poderoso, e para cada problema que passamos Ele tem uma solução. São grandes as bênçãos de Deus para nós, mais só poderão desfrutar os que crêem em sua palavra e persevera na fé.
Existem pessoas que não conseguem acreditar que Deus pode resolver todos os problemas, Deus resolverá conforme nossa fé; se nossa fé é limitada estamos automaticamente limitando o poder de Deus na nossa vida. Pessoal o poder de Deus é infinito e não podemos limitar!
A bíblia não conta todas as maravilhas que Deus fez, só as necessárias para que possamos crê.
Deus é muito maior do que possamos imaginar, a cada dia que passa somos surpreendidos. Porque é assim que Jesus trabalha para com seus fiéis; quanto mais esperamos Nele mais vamos nos surpreender com Suas maravilhas.
Vamos acreditar nas promessas, vamos mergulhar no poder de Deus!
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: