Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de julho de 2009

Direção de Deus

Conta-se à história de um pobre fazendeiro, que um dia descobre no ninho de sua galinha preferida um reluzente ovo de ouro.
No início, ele desconfia de algum tipo de brincadeira. Mas, no momento em que vai jogar o ovo fora, pensa melhor e o leva para ser avaliado.O ovo era de ouro maciço!
O fazendeiro não consegue acreditar em sua sorte. Fica ainda mais surpreso no dia seguinte quando o fenômeno se repete.
Dia após dia ele se levanta e corre para o galinheiro para apanhar mais um ovo de ouro. Ele acaba ficando imensamente rico, e mal podia acreditar em tanta sorte. Junto à fortuna, porém, vieram à cobiça e impaciência.
Incapaz de esperar pelo ovo de ouro de cada dia, o fazendeiro decide matar a galinha e pegar todos os ovos de ouro de uma só vez. Mas, quando abre a ave, descobre que não havia nada dentro dela.
Nenhum ovo de ouro. E agora não havia mais meio de consegui-los. O fazendeiro destruíra a galinha que os produzia. (Autor Desconhecido).
Às vezes ficamos com tanta ânsia de fazer vários cursos para nos capacitar para o mercado de trabalho; queremos crescer profissionalmente, sentimentalmente, e acabamos deixando de lado a direção de Deus.
Claro que não é errado investirmos em capacitação, isso é necessário já que o mundo de hoje é tão competitivo. Mais o que não pode, é deixarmos o trabalho ser mais importante do que nossa vida com o Senhor Jesus.
Não podemos deixar que o dinheiro nos segue; as ilusões, riquezas desse mundo. Tudo que temos é graças à fé num Deus vivo e verdadeiro e isso não podemos esquecer.
O nosso maior bem precioso é o Senhor Jesus, o autor de todas as nossas conquistas; é assim que tem que pensar o cristão que vive pela fé. Não podemos deixar que nada nesse mundo nos separe da presença de Deus.
Se o trabalho está impedindo de buscar o criador, é porque esse trabalho não é de Deus. Temos que guardar o ouro para que não venhamos parar de produzir bons frutos.
Guardando a comunhão com Deus com certeza iremos ganhar tudo que nos fará feliz em todas as áreas. Porque se não tivermos a direção de Deus, de nada adianta as riquezas desse mundo, tudo passa; e mais cedo ou mais tarde vamos perder.
É Deus que nos dar sabedoria para conquistarmos, para sermos felizes, então sem a direção de Deus não somos nada.

Na benção,

Dijandira



6 comentários:

Juh Muniz disse...

Nossa, como é parecido com o meu post de hoje! É certo que Deus quer que alguém entenda isto!


Olha, a partir de agosto, estarei postando reportagens mensais sobre diversos assuntos. E quem os escolhe, é você. Basta votar na enquete que está do lado direito, em meu blog!

Peço que visite o blog dos meus parceiros, está do mesmo lado direito!


Na fé!
=*

sheivison disse...

Que Deus te abençoe grandemente te de sabedoria para continuar colocando post que venham de acordo com a necessidade de cada leitor, continue sendo essa mulher de Deus. Deus te abençoe, a paz de Cristo.

Lúcia disse...

A ansiedade poed acabar com a gente!! Bjins

Dijandira disse...

Que legal Ju, gostei muito desse novo quadro.Eu gosto muito de assuntos relacionados ao Espírito Santo. Com certeza passarei no seu bolg e votarei.

bjos querida.

Dijandira disse...

Bom dia Sheivison,

Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos nós!

Muito obrigada pela visita e colaboração no meu blog. Que Jesus nos capacite a cada dia para gloricarmos o Seu grandioso Nome.

Dijandira disse...

É verdade Lúcia. Eu que o diga, sei o que é ansiedade; já fui muito ansiosa e quase destruir minha vida por causa desse mal da ansiedade. É uma das armas mais perigosas do inimigo, pois parece ser natural e vai corroendo e se alocando no nosso coração; e quando percebemos já não conseguimos controlar. Só o Senhor Jesus para ajudar a vencer. Porque para Deus nada é impossível, basta que o busquemos de todo coração.Não existem problemas que não possamos vencer se usarmos a fé, existem aqueles que dão mais trabalho, são mais dificies, mas isso não é motivo de perdemos a fé; a perseverança é o segredo da vitória.

seu blog é muito ungido Lúcia, que Deus te abençoe.