Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de julho de 2009

Dor do Coração


Existem momentos que sentimos uma dor tão forte, que só nós sentimos. E por mais que alguém tente nos ajudar a dor não passa, e as palavras de conforto não resolvem nosso problema.
E quem poderá entender o que se passe no nosso coração e entender nosso sofrer? Só com palavras ninguém vai entender a nossa dor. Só sabe quem está passando no momento; e só Deus para sondar nosso coração e ver o tamanho do nosso sofrer.
Onde achar uma porta que seja a saída?
Se você tem procurado uma saída para os problemas que está passando, se procura uma porta para acabar com esse sofrer; Jesus é a porta da felicidade. Só Ele pode nos ajudar.
Talvez já tenha tentado de tudo e nada amenizou essa dor que sentes. Tente agora com Jesus, não falo para crê em Deus; se entregue de corpo e alma pra Jesus, e confia Nele.
Ninguém compreenderá o que você está passando, então ninguém poderá te ajudar. Só Jesus sabe o que se passa dentro de você e do que precisa para ser feliz. Se sentes uma dor no coração, se entregue a Jesus e Ele curará todas as dores da sua alma.
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre" (Lance Armstrong).



Na benção,


Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Doi muito saber que vc era amiga e se foi tao rapido sem se despidir ti amo tanto amigo meu coração esta tão triste nessse momento !