Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de dezembro de 2009

Para Quem Está em Pecado

Existem pessoas que tem vergonha de ir a igreja devido ter cometido uma falha grave com Deus, e por isso tem medo do que o povo vão pensar, ao voltar para a presença de Deus. E essa pessoa se sente um nada, sem merecimento, pensando que todos a julgam pelos erros que cometeu. Sabe o que Deus acha disso?
“Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento” (Lucas 15:7).
Esse tipo de pessoa, que faz tudo errado, mais depois se arrepende do que fez; é mais importante para Deus do que todas as pessoas que estão na igreja fazendo tudo certo.
Se você já teve vergonha de ir a igreja devido suas falhas, saiba que Deus te valoriza e não te julga por nada. Muito pelo contrário, há uma grande alegria no céu por sua presença na casa de Deus. Você é querido e muito importante pra Deus, saiba que Jesus é capaz de qualquer coisa por você.
Ele sacrificou a própria vida e continua tentando resgatar todas as vidas; tudo isso por amor a nós.
Existe amor maior que esse? São as pessoas que se acham um lixo, as pessoas que não se dão nada por elas que Jesus acha mais importante, e dar um grande valor.
É muito maravilhoso sabermos disso, que mesmo sendo falhos existe alguém que se importa de verdade com a gente; que em vez de julgar nos ajuda.
Não vamos deixar que nada nos impeça de buscar a Deus, independente do que somos ou fazemos, Deus nos aceita do jeito que somos; e nos perdoa por todas as nossas falhas, basta que nos arrependemos.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: