Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de dezembro de 2009

Problemas Sentimentais 16

Medo de ficar sozinha
Muitas mulheres tem convivido com o medo de ficar sozinha, e por isso aceitam situações desagradáveis, deixando para trás a oportunidade de ser realmente feliz.
Muitas são maltratadas, desrespeitadas, traídas pelos seus companheiros e mesmo assim aceitam, pois acreditam na hipótese de que está difícil encontrar alguém e por isso não pode correr o risco de perder a pessoa atual. São infelizes com seus relacionamentos e por que não terminam?
Simplesmente porque não acreditam que são capazes de encontrar alguém que lhes façam feliz de verdade.
Afinal, a sociedade prega que todos os homens estão virando gays e ta ficando difícil a situação, existem mais mulheres que homens.
Não somos obrigada a agüentar o sofrimento, se um relacionamento não está dando certo é melhor determinar do que passar a vida inteira sofrendo.
Todos os dias temos a oportunidade de ser feliz e só depende de nossas escolhas. Se escolhemos continuar no sofrimento Deus não poderá fazer nada, teremos que suportar, no entanto se sabemos o que queremos e tomamos atitudes sem medo de perder Deus honrará nossa fé e enviará uma pessoa que nos fará bem.
Certo que tem aqueles casos que a pessoa tem fé do companheiro se converter, porém se a vida e felicidade da pessoa estiver em jogo é melhor não arriscar.
Quando temos Deus não precisamos ter medo de nada só temos a ganhar, pois Ele supre todas as nossas necessidades.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

em concordancia...abraço.