Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de janeiro de 2010

Chame a Deus

Se você está cansado de mostrar que está tudo bem e viver uma vida destruída, saiba que não precisa mais agir dessa forma.
O que está precisando não é aparentar para a igreja ou sociedade que é uma pessoa de fé; o que precisa nesse momento é chamar por Deus.
Se sua vida caminha para um abismo sem fim e teus olhos choram não desejando esse fim, é momento clamar! Você não precisa fingir que é o super herói, se precisa de ajuda tem que se humilhar nos pés do Senhor.
Chega de sofrimento, chega de aceitar essa situação! Não tem como mais viver dessa forma, erga a cabeça e clame a Deus por socorro.
Mesmo que seja assíduo na igreja, mesmo que ore muito, que faça propósitos; mesmo que tenha cargos na igreja; você não precisa fingir que está tudo bem.
Você não está precisando de religião, é de Deus que precisa! Deus cura as feridas e liberta de todo sofrimento.
Aproveite enquanto tem forças para implorar compaixão, enquanto tem um coração quebrantado. Porque o tempo passa e sua vida pode se acabar.
Não espere mais, se renda ao Senhor Jesus e abra sua coração. Procure uma resposta em Deus e sorrirá novamente.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: