Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de janeiro de 2010

Todos nós temos fé

Há uns meses atras tive a oportunidade de chegar ao seu blog..e gostei muito.
Hoje estou aqui para relatar minha admiração pela sua fé.
Eu não consigo tem fé..e acredito que por isso que passo por tantas provações...(conflitos familiares, com pai, mãe).
Gostaria de pedir que ore por mim e pelo meu namorado que está passando por várias dificuldades como uma separação traumatizada , a esposa o afasta da filhas , não consegue emprego fixo...ha um mês ele conseguiu temporário numa empresa muito boa agora no final de ano... mas ore por ele para que ele seja efetivado e assim poderá pagar a pensão e alugar um quarto para que ele tenha sossego.
Desculpe pedir esse auxilio...não sou evangélica ...mas respeito , não te conheço..mais pelas suas palavras no blog...fizeram a diferença.
Muita luz na sua vida e das milhares de pessoas que usam seus textos para a vida.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A palavra de Deus afirma: “(...) Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível” (Mateus 17:20).

Um grão de mostarda é uma semente pequena, Deus usou esse exemplo para mostrar para as pessoas que por menor que seja a fé, ela tem poder e nada será impossível.

Sabendo disso, o inimigo faz muitos pensarem que não tem fé para que não acreditem nem a usem e assim não vejam as maravilhas do Senhor se realizar.

Digo-te que você tem sim uma fé muito grande dentro de você, talvez ainda não descobriu.Quando usamos nossa fé, mesmo que pareça pequena, produz um resultado inédito, até nós mesmas nos surpreendemos.

Aconteceu um episódio que achei muito interessante; uma colega de trabalho de tanto me observar desejou saber porquê as coisas davam certo na minha vida, e respondi: tudo que faço é em nome de Jesus.

E essa colega nem evangélica era, mais passou a usar a fé, tudo que ela ia fazer usava o nome de Jesus e as coisas passaram a dar certo. Todos nós temos fé a diferença está em usar essa fé.

Não deixe que as tempestades da vida te desanime, pois o que o inimigo quer é que deixemos de acreditar que Deus tem poder para mudar nossa situação. Não desista de lutar amiga, não desista de ser feliz.

Ainda existe uma chance, aproveite as oportunidades para mudar essa situação, não entregue os pontos agora. Não deixe que as aflições do dia-a-dia arranquem a esperança que você tem em Deus. Não permita que o inimigo frustre seus sonhos.

Não sei se você já ouviu falar que agente vive em dois mundos: o material e o espiritual. Todos os dias lutamos contra forças espirituais e contra nós mesmas.

Existem energias negativas por todas as partes, assim também como existem energias positivas. Em quem acreditar? São várias as pessoas que tentam nos colocar para baixo mais o Senhor Jesus pedi para nos animar porque Ele é com agente.

Acredite que os anjos de Deus já foram enviados para guerrear por você, e que já estão lá no trabalho do seu namorado guardando ele de todas as armadilhas.

Deus afirma que se duas ou mais pessoas ligarem uma coisa na terra estará sendo ligado no céu; eu ligo essa vitória agora com você em nome do Senhor Jesus.

Quanto aos conflitos familiares creia que Deus já está à frente de tudo e vai vencer. Tranqüilize seu coração e tenha pensamentos positivos, pois energias positivas atraem coisas positivas. Procure não murmurar porque perdemos bênçãos quando deixamos essas energias negativas atingirem nosso coração. Só creia!

Não importa a nossa religião, se abrirmos o coração para Deus e pedirmos socorro Ele toma a nossa luta e nos faz vencedores.

Procure separar um tempinho de sua vida para Deus, ore a Deus todos os dias (fale o que sente, seus problemas, peça pra aumentar sua fé, pra dar esperança, força e tenha a certeza que Deus ouvirá); leia um versículo a cada dia; se não entende muito a bíblia comece por salmos e provérbios que Deus vai dando entendimento. E a palavra te libertará de todos os problemas.

Estou orando a Deus para que te ensine a usar a fé e para te dar uma vida de paz e sossego. Não te conheço mais o Espírito Santo te conhece e isso já é o suficiente para transformar sua vida. ]

Que Deus te abençoe e fique na fé.

Na benção,

Dijandira


3 comentários:

Alessandra disse...

glórias a Deus,como sempre sábias palavras de conforto a almas famintas e angustiadas,para isso mesmo fomos chamados.Deus te use cada dia mais,abraço,té logo!

Jeanine disse...

Quando usamos uma fé inteligente que não depende de sentimentos,emoções mas sim da certeza absoluta que Deus é conosco,não há como essa fé não trazer benefícios,agora quando se vive pela fé emotiva essa mesma a faz crer que não tem mais geito,que é impossível,essa faz faz da pessoa cega espiritualmente!
Na fé!

Thaís Amaral disse...

Só tem uma única coisa a dizer, esse texto me fez ficar completamente arrepiada. Muita unção... Tmb tenho que fortalecer na fé...

Beijos. Parabéns! ;D