Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de janeiro de 2010

O Meu Deus Nunca Falhará

Ontem uma antiga vizinha me fez o seguinte comentário: Dijandira você ande com seus joelhos dobrados e agradeça todos os dias a Deus por ter colocado um homem de Deus na sua vida. Nos dias de hoje é muito difícil encontrar e pra você veio por encomenda, completinho....
Não importa o tempo que passamos esperando por uma benção, quando depositamos toda confiança no Senhor Jesus Ele prepara tudo para que sejamos verdadeiramente felizes.
Posso dizer que vale a pena esperar todo tempo do mundo em Deus, porque Ele é fiel e nos dar mais do que esperamos; para que seu nome seje exaltado por meio de nossa vida.
E quanto maiores forem às lutas com mais convicção contaremos testemunhos, pois sentimos na pele o suor daquela conquista. Deus é fiel e sempre cumpri o que promete.
E o mais maravilhoso é ver as pessoas admiradas com nossos testemunhos. São as grandezas de Deus se materializando na vida dos prometidos.
“Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; Ele é um escudo para todos os que nele confiam” (Salmos 18:30).
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Jeanine disse...

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração!
Na fé!