Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de janeiro de 2010

A inveja que mata

A inveja é o desejo ardente de possuir coisa alheia. No mundo em que vivemos é o que mais vemos, pessoas que desejam o que é dos outros. É só conseguir um bom emprego, comprar um carro, que aparece aquele para admirar. Mais é errado admirar? O errado é cobiçar o que é dos outros.
Existem pessoas que passam tempos pra construir as coisas e, é só é ter algo de valor que aparece alguém com inveja, e devido o olho gordo acaba perdendo tudo.
Mais isso é verdade mesmo, não seria isso mito? Esse mundo está cheio de maldade só Deus para nos proteger. Algumas pessoas pensam que a inveja está somente em pessoas más não sabem que está em toda parte.
Até dentro das igrejas. É membros com inveja porque não conseguem vencer um problema, obreiros com inveja porque não conseguem se destacar como outros.
Até pastores que tem inveja por não conseguir encher uma igreja como outros, e por isso muitas vezes acaba prejudicando seu companheiro de obra, por pura inveja.
Por que isso existe no nosso meio? A verdade é que as pessoas não têm guardado seus corações e por isso acabam sendo atingidos.
O diabo não tem poupado ninguém, busca um espaço e onde encontrar uma brecha vai entrar e fazer o reboliço. E o que fazer para se livrar dessas coisas ruins, se existe até dentro das igrejas do Senhor? Guardar o coração.
Não importa de onde venha, se guardamos os mandamentos do Senhor e Deus é com agente estamos protegidos.
Se você faz seu melhor na obra de Deus não espere ser reconhecido pelo homem e nem se corrompa com as injustiças, a recompensa vem de Deus.
Não se deixe influenciar, melhor é guardar o coração para permanecer nos caminhos do Senhor com pureza. Deus não se agrada que viemos ter inveja de ninguém; Ele tem um propósito na vida de cada um de nós e cumprirá se nos guardamos desses sentimentos ruins.
A inveja mata, seje sempre você mesmo e alcançará com humildade o que deseja.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: