Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de janeiro de 2010

Se Confia então Descansa

Tire o problema da cabeça que não vai adiantar se preocupar. Se preocupação resolvesse ninguém mais teria problemas na vida, pois o que mais existe são pessoas cheias de preocupações.
Muitas vezes a pessoa afirma que confia em Deus, porém mostra coisa contrárias com suas reações; ficando com idéias antecipadas que perturba o espírito aponto de produzir sofrimentos.
As inquietações diárias mostram certa dúvida quanto a confiança em Deus, pois quem confia descansa e não fica murmurando nem se preocupando com as circunstancias.
Dizer que confia é muito fácil mais Deus olha para o coração e não para o que a boca diz. Se a pessoa tem palavras bonitas mais seu coração está cheio de dúvidas e negativismo então Deus não pode agir porque no mais intimo do coração a pessoa não acredita em um milagre.
É preciso fazer primeiro uma limpeza no coração e tirar tudo que enfraquece a fé para que o Espírito Santo possa fazer a obra.
Não podemos ter fé e ao mesmo tempo duvidar, são duas coisas diferentes e não podem caminhar juntas, pois a fé vem de Deus e a dúvida do diabo. Temos que expulsar as trevas para que nossa vida seje iluminada através da luz que é o Senhor Jesus.
É preciso confiar e entregar tudo nas mãos de Deus, porque quem confia espera com fé de que se realizará. Vamos descansar em Deus sem medo porque Ele não falha e quem espera Nele sempre alcança.
Na benção,
Dijandira


2 comentários:

Alessandra disse...

E parece que pensaste o mesmo,não?Descansar é preciso,só mesmo Nele podemos descansar...

Dijandira Ferreira disse...

Confirmação do Espírito Santo.


Glória a Deus!