Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de janeiro de 2012

Coração enganoso

Se seu coração está te enganando com uma paixão e você ver que está tudo errado e esse sentimento lhe deixa ansiosa, impulsiva, esse sentimento quer te levar para um lugar proibido, que não é permitido por Deus. Você sabe que é errado mais seu coração diz pra você seguir em frente, não ouça a voz do seu coração!

Esses desejos vão te escravizar, é uma armadilha para o inimigo entrar na sua vida, não aceite. 

Se na sua mente está tendo pensamentos que quer te levar a atitudes que não são de Deus, diga não a esses pensamentos, seu coração está te enganando mais uma vez.

Se suas amizades deseja te levar para o mal caminho negue a essas amizades e peça pra Deus colocar pessoas nascidas do Espírito no seu caminho, para te fortalecer mais ainda na fé. 

Se você vive aprisionada por suas emoções, com tudo chora, sempre acha que as pessoas não gostam de você e  pensa que tem que se isolar de todos, não aceite que essas emoções te dominem. Existem pessoas que te amam e pessoas da mesma fé podem sim ser suas amigas e te acrescentar. Não se isole e nem fique com a mente vazia para que o diabo não venha encontrar brecha em seus pensamentos. Viva pela fé e não seje uma pessoa emotiva, se não se enganará sem perceber pelo seu próprio coração. 

Se neste momento se encontra ansioso para resolver alguma coisa vigie e ore a Deus para arrancar essa preocupação, o coração quer falar mais alto para te enganar e te enfraquecer. Seje forte, e não der ouvidos as coisas do coração para que mais tarde não venha ser prejudicado ou humilhado.

" Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?" (Jeremias 17:9).

Guarda o teu coração de todos os males e enganos e os planos de Deus se cumprirão na sua vida. E poderá ser feliz de verdade. 

Não troque sua benção por um prato de lentilha, não troque sua benção por momentos passageiros, guarda teu coração, fuga de tudo que te atraí e te afasta de Deus. Ainda está em tempo corra! 

Melhor correr do que ficar e se arrebentar!

Nenhum comentário: