Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de janeiro de 2012

Sentimento que destrói


-você se sente sozinha e fica triste;

-você sente que sua amiga falhou com você e não merece sua amizade e sofre com isso;

-você sente que o tempo está passando e você não arranja um namorado;

-você sente medo de ficar sozinha;

-você sente que as pessoas não gostam de você e isso te deixa angustiada;

-você sente muito por sua vida não andar pra frente;

-você sente que no seu trabalho não está bem, parece que seus colegas não gostam de você e o clima está horrível;

-você não procura conhecer uma pessoa interessante porque gosta de outra que não te corresponde;

-você sente demais e por isso sofre.

Sua vida é conseqüência de seus sentimentos. Você não toma atitudes pra mudar de vida porque sente isso e aquilo; você não é feliz porque sente tristeza, angustia, decepção e pensa nos problemas 24 horas.

Malditos sentimentos!

Peça a Deus pra mandar todos esses sentimentos direto para o inferno de onde nunca deveriam ter saído.

As pessoas tem sofrido porque tem se deixado levar pelos sentimentos.

Saul era um rei ungido por Deus mais por ter desobedecido a Deus perdeu a unção. Mais quando ouvia Davi tocar e cantar aliviada sua dor; e quando Davi o deixava voltava toda perturbação novamente. Isso porque Saul não queria se concertar e vivia na sobra de Davi. Quantos cristãos não tem vivido na sombra de outras pessoas?

Muitas pessoas tem vivido na base da emoção nas igrejas. Chegam à igreja angustiados e quando ouve um hino se alegra e é só chegar em casa que toda tristeza volta. A pessoa quer Deus mais não procura se concertar então o diabo não a deixa em paz, essa é a verdade.

Pare de sentir as coisas e comece agir pela fé, emoções só trazem sofrimento não resolvem nada. Vença seus sentimentos, não os alimente mais. Focalize seus pensamentos em Deus e pare de ouvi a voz do seu coração se não vai continuar sofrendo.

Várias pessoas estão com a vida destruída porque um dia sentiu algo ruim que alimentou e colocou em prática e hoje sobre as conseqüências.

Ainda está em tempo, arranque logo o mal pela raiz. Elimine do seu coração todo sentimentalismo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: