Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de janeiro de 2012

Volte pra Deus


“Pois, se voltardes para o Senhor, vossos irmãos e vossos filhos acharão misericórdia diante dos que os levaram cativos, e tornarão para esta terra; porque o Senhor vosso Deus é clemente e compassivo, e não desviará de vós o seu rosto, se voltardes para Ele” ( II Crônicas 30:9).

Se você está afastado da presença de Deus volte para os braços do Pai e o Senhor se voltará para você.

Talvez você tenha vontade de voltar para Deus mais existe uma voz dizendo que você não merece, que não vai ter forças e que para sua vida não tem mais jeito. Tudo isso que você está ouvindo é mentira, é a voz do diabo que só quer destruir a vida das pessoas. Você não precisa ouvi essa voz nem deve.

Ouça somente a voz de Deus e volte ainda hoje, e Deus será contigo em todos os momentos de sua vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: