Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de janeiro de 2012

Se volte pra Deus

Se você se encontra afastado de Deus e sofre com vários problemas, não pense duas vezes, determine no seu coração de buscar e se entregar de verdade a Deus.

Com Deus tudo pode ser diferente. Não abandone o Senhor Jesus por causa de uma decepção amorosa, não abandone o Senhor por causa de nenhum problema porque Deus está acima de qualquer coisa e com Deus você pode superar tudo. 

Viva na dependência de Deus, esqueça seus problemas e focalize seu pensamento em ter uma comunhão com Deus, pois primeiramente precisa está feliz com você mesma. Saiba que a felicidade de uma pessoa independe de ter um companheiro ou não; temos que está feliz independente de ter um companheiro ao nosso lado; pois é Deus que nos completa e nos preenche. 

Uma pessoa que é infeliz porque não encontrou sua cara-metade, ela é infeliz antes de tudo por falta da presença de Deus. 

A felicidade está dentro de cada um de nós não está em outra pessoa. A outra pessoa apenas acrescenta. Então não abandone seu Deus por causa de outra pessoa. 

Entrega teus caminhos ao Senhor e Ele tudo fará por você. Não fique ansiosa com nada, coloque toda sua vida nas mãos de Deus e Ele cuidará de ti. 



Nenhum comentário: