Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de janeiro de 2012

Coração partido

Você acreditou em alguém e foi decepcionada, você nunca imaginava que aquela pessoa fosse capaz de fazer isso com você. Ele dizia que te amava ou fazia perceber isso. 

Você se iludiu, se entregou mais ele não mereceu o teu amor. 

E por isso você é uma pessoa amarga, trancada para o amor, porque seu coração está machucado, desacreditado. Você não consegue mais acreditar em uma palavra se quer pois já foi iludida por todas as palavras um dia. 

E sofre, chora, se isola. 

Ninguém imagina mais por dentro você geme. Sente uma dor tão grande que sua vontade era subir numa montanha e gritar bem alto pra ver se sua dor aliviava.

Só Jesus pode te dar um novo coração minha cara amiga. Para você talvez não tenha mais jeito, essa dor te sufoca tanto que não consegue acreditar que as coisas podem ser diferente. Mais Jesus tem o poder de entrar dentro de você e arrancar todos esses traumas e te ensinar a perdoar. 

Você tem que perdoar essa pessoa que te fez mal, você tem que se perdoar por ter caído na conversa barata dessa pessoa. Você precisa crer que Jesus vai te dar um novo coração, capaz de apagar todo esse sofrimento e lhe dar uma nova vida. 

Você teve muitas decepções mais com Jesus vai ter muitas alegrias. 

Se você se encontra sozinho nesse momento, nunca encontrou a pessoa certa; com certeza você precisa encontrar sua cara metade, mais antes de tudo precisa de um novo coração. Com o novo coração que só Jesus pode dar poderá dar a volta por cima. 

Comece amando a si mesma, comece amando Jesus e poderá amar ao próximo e ser correspondida. Jesus vai colocar esse amor verdadeiro e tudo dará certo dessa vez. 

Não fique mais chorando pelos cantos busque um novo coração e a felicidade baterá a sua porta. Abra a porta e seja feliz.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: