Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de maio de 2012

Conquista da plenitude de Deus


Certa vez encontrei uma pessoa que disse: como gostaria de ir para esse evento da igreja. Dias depois ela descobriu que tinha um compromisso na mesma data, e falou: se for da vontade de Deus essa data do evento será mudada e eu irei.

É interessante que as pessoas querem Deus mais não querem se sacrificar por Deus. Quando vem um obstáculo não tem coragem de deixar de fazer seus gostos pra buscar mais a Deus. E jogam logo a responsabilidade pra Deus - “não deu certo dessa vez porque não foi da vontade de Deus”. Negativo, não deu certo porque a pessoa não teve coragem de fazer a vontade de Deus, preferiu fazer sua própria vontade.

Essa é a situação de muitos que estão na igreja. Querem mudar, ser pessoas de Deus, mais quando precisam fazer algo, simplesmente dar uma de fraco que não pode, e se acovarda. Sendo que Deus sabe que dava pra pessoa fazer um esforço, que estava no alcance. Mais a pessoa não quer largar suas vontades, essa é a grande verdade. Assim fica difícil Deus operar.

Se você quiser ser uma pessoa muito espiritual não tem outro jeito, terá que sacrificar suas vontades pra fazer a de Deus, maltratar sua carne e agradar o Espírito Santo. Você pode até ir pelo caminho mais fácil, ficar buscando a Deus sem compromisso, sem fazer esforço algum pra deixar o que desagrada a Deus, mais não terá resultado na sua vida, nem alcançará a plenitude de Deus.

Quer ser feliz de verdade? Então sacrifique suas vontades para fazer a de Deus. Chega de querer continuar fazendo as coisas da sua forma, não está funcionando, você continua vazia e infeliz. Hoje você se sacrifica pra amanhã conquistar, tudo tem seu preço, e Deus não vai dar nada de graça.

Tem muitos cristãos que vivem reclamando, afirmam que não sabem porque não tem um encontro com Deus, vai todos os dias para igreja e Deus não responde. Podem até está todos os dias na igreja de corpo, mais a alma está fora, o coração está distante.

Se você quer ter uma comunhão profunda com Deus procure fazer a vontade de Deus, mesmo que suas vontades tenham que ficar de lado. Saiba que as pessoas mais espirituais ralam muito, se desfazem de tantas coisas, pra ter o privilégio de está mais próximos de Deus.

Não continue pensando que do seu jeito terá a plenitude de Deus. Ou você se sacrifica ou não terá Deus por completo.

Faça um esforço pra ter Deus na sua vida, vale à pena. É maravilhoso ter Deus por completo 24 horas do dia.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: