Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de maio de 2012

Hipocrisia de crentes

Estamos vivendo a época da hipocrisia, muitos cristãos estão vivendo de aparências, mostram ser de Deus mais no fundo são piores que os incrédulos; pois conhecem a verdade e não querem praticar.

Os discursos belos podem enganar a muitos na terra, mais Deus olha para esse tipo de gente e diz: coitado de você, seus dias estão contados.

É triste ver uma pessoa passar a vida toda numa igreja, ter todos os dias a oportunidade de ser concertar e desperdiçar.

Já não ouviu falar que existem religiosos pior que incrédulos? São esses que vivem de aparências, uma vergonha pra Deus. Quando Deus olha pra terra dar vontade de vomitar, exterminar. Pois para aquele que é oferecido a salvação e não é aceito não tem mais jeito.


Tem gente que despreza tanto a palavra do Senhor, que Deus já virou as costas. E não são pessoas do mundo, essas Deus nunca vai desprezar, pois sabe que são inocentes e não conhecem a verdade; mais aqueles que tem consciência de tudo e permanecem no pecado, é porque desprezam a Deus. E colherão os frutos de suas escolhas.

Se você tem sido um crente hipócrita, fala da palavra de Deus, prega para seus amigos, mais não pratica, é um péssimo exemplo; Deus está lhe dando uma última chance pra mudar. Se permanecer nesse orgulho besta vai acabar no fogo eterno.

Resolva logo mudar e ter uma nova vida com Deus. Chega de brincar com a palavra do Senhor. Sua boca pode se encher de sabedoria da bíblia mais se não tiver uma vida reta com o Senhor estará perdido nesse mundo e exterminado do mundo espiritual.

Mude se for uma pessoa inteligente.

Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Anônimo disse...

Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os bons e os maus.(Sl 15.3 Os hipócritas podem até enganar aos homens mais Deus conhece o seu intimo.

Um abraço.

Anônimo disse...

Conheço uma mulher que aos seus 21 anos frequentava os cultos de domingo, cantava, orava, tomava a ceia, e depois do culto ía pra casa do "namorado" (que não era cristão) fornicar. Deplorável essa atitude. Hipocrisia.

DE LA RIVA BANGU disse...

Também conheço uma que é missionária, toma a ceia e quando sai do culto paga os homens pra ter relações sexuais com ela, deplorável!!! Uma vergonha!

DE LA RIVA BANGU disse...

Também conheço uma que é missionária, toma a ceia e quando sai do culto paga os homens pra ter relações sexuais com ela, deplorável!!! Uma vergonha!

DE LA RIVA BANGU disse...

Missionária safada de Realengo, falsa! Amante de homens casados!deplorável! Piranha gospel!

Unknown disse...

Misericordia pessoal deixa qui Deus vai tomar as providencia enquanto a vida a esperança não podemos penssar assim casa um escolhe da maneira de andra na presença de Deus elas podem cometer isso apenas so não vai ser salvas o joio e o trigo tme qyi crescer juntos mesmo se voçe conhece alguem qui e da igreja e comete pecado ore pra ela se arrepender se não ela continuar assim vai perder a salvaçao mais não devemos julgar não esqueça que JESUS transorma vidas .