Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de maio de 2012

Força



Muitas vezes não merecemos passar por certas situações, e por que temos que passar? As circunstancias da vida nos obrigam a passar. São lutas e cada pessoa tem suas lutas.

Eu posso não passar pelos mesmos problemas que você mais passo por outros. É assim com todo mundo, ninguém nessa terra é livre de problemas. 

Até Deus tem problemas pra resolver, quando nossos problemas passam a ser os problemas de Deus, o Senhor precisa tomar nossa briga e vencer a batalha.

Essa é a lei da vida e não podemos mudar. O que podemos fazer é nos apegar a Deus, para quando não pudermos com a carga, Ele vencer por nós.

A luta é grande mais não podemos desanimar, temos que permanecer firmes na fé, sem desistir e sem olhar para os obstáculos. Pois quando olhamos para as tempestades nos perdemos no meio do caminho.

Com fé em Deus vamos vencendo todos os obstáculos.

Força, você ainda pode dar a volta por cima e reverter esse quadro.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Fátima Moraes disse...

Bom dia,querida!
Um dia sem querer encontrei seu blog(nada é por acaso)e desde esse dia sempre passo por aki.Tenho aprendido muito com vc.\O/
Viver nesse mundo é mesmo difícil.Sua mensagem me fez lembrar d um louvor q gosto muito:''pensamos q nosso problema é grande,e esquecemos a grandeza d Deus.''