Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de maio de 2012

Não pare de lutar


Se você foi traída e não consegue esquecer a traição; e esse aperto no coração tem atrapalhado sua comunhão com Deus, lute contra seus sentimentos, nada pode atrapalhar sua salvação. Cuide do seu coração Jesus é mais importante na sua vida.

Se alguém te decepcionou, estão inventado fofoca sem você ter culpa alguma, você está sendo injustiçado de alguma forma; e as lutas tem sido grandes no seu caminho. Não pare de lutar. Você é um guerreiro de Deus e não vai perder essa grande luta, pois maior é o seu Deus.

Talvez já esteja cansado de lutar, são tantos problemas que nem sabe mais o que fazer. É tempo de guerra e não pode desistir. A peleja está grande mais o escape vem de Deus.

Muitas coisas vem para tentar ferir o corajoso de Deus. Tantos ataques injustos pra tentar deter. O valente de Deus não olha pra trás, as lutas perdidas ficaram no mar do esquecimento, é pra frente que um vencedor olha. 

Jesus teve mil um motivos para olhar para dor que estava passando na cruz, mais Ele tinha uma missão, que era vencer o inferno, por isso não olhou para o momento de luta que estava vivendo, Jesus sabia que iria vencer e a glória seria maior do que todo sofrimento. Já fazem muitos anos que Jesus se sacrificou por todos nós, e até hoje colhe o que plantou.

A recompensa sempre compensa qualquer sofrimento.

Sua recompensa virá e todas as dores ficarão no mar do esquecimento. Focalize somente sua vitória e nada mais. Deixe pra pensar nas humilhações, injustiças depois que vencer. Quando se tem um objetivo se focaliza só no objetivo, nada pode tirar o foco principal.

Muitas pessoas tem tudo pra vencer mais por causa de um sentimento, uma emoção, ou por não querer se humilhar pra conseguir o que deseja, para no meio do caminho e não conquista.

Mais não posso sentir, sou ser humano? Deixe pra sentir alguma coisa quando conseguir o que quer, ai fará uma análise de tudo que viveu, e poderá ficar chorando até querer parar. Mais agora não, não pode se deter em coisas tão mínimas que não podem te levar pra frente. Se precisa se humilhar se humilhe, se precisa fazer mais do que deveria faça; o que importa é conquistar.  Você só precisa realizar seus objetivos. E também os humilhados serão exaltados, isso não pode ser um empecilho.

De tanto bater na porta um dia vai ter que se abrir. Até lá fique insistindo. Com perseverança irá conquistar o impossível. 

video


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: