Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de maio de 2012

Orientação


Ola amiga, não tenho sabido o que fazer.

Me afastei do meu ex-namorado, não o procuro mais,falamos apenas quando se trata de trabalho,  evitando qualquer sictuação sentimental ou amorosa entre nós. de modo a que Deus possa fazer a sua vontade em mim e que o meu eu  nao o interfira.

Não tenho me relacionado com ninguem, aproveitei o facto de haver batismos na igreja e para ter a certeza que seria um real recomeço depois da minha volta e de tanta coisa de errado que fiz, me batizei novamente.

Entretanto, mesmo assim, tenho ainda sonhado com o marido da noite, me usando,o que me deixa totalmente revoltada. tenho acordado de madrugada para orar, e pensei que com isso passaria.

Me surpriendi quando depois de um tempo sem manifestar e eu pensando que finalmente minha comunhao com Deus estava chegando ao ponto,la manifestei com o espirito mungoi/marido da noite/ o da cobra.

Estou cansada disto amiga, tenho que vencer esta batalha, mas quero ter a certeza que estou no caminho certo, pois embora lute, não tenho visto alteracoes grandes na minha vida espiritual,e continua o tormento desse espirito as mulheres da minha familia.

Tenho receito de estar a fazer algo de errado e apenas perdendo o meu tempo, por estar a lutar mal. Para esta proxima fogueira o meu proposito sera sentimental( conforme a vontade do Senhor) e determinei que tudo dara certo, mas para isso tenho que fazer certo, como saber se ta tudo certo ou se tenho que concertar algo?

Já perdi muito tempo dentro da igreja e sem conhecer a Deus, desta vez tem de ser diferente amiga, to cansada de ouvir falar e apenas  imaginar a sua grandeza, apenas sinto que ele é muito mais, quero ver e para isso tenho que fazer tudo certo.

Me ensine por favor!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga, 

Você tem que tomar uma posição; tem que determinar sua libertação e crer que o Espírito Santo está com você, tendo essa autoridade você mesma expulsa esse mal que está te perturbando. Não pode continuar aceitando essa situação, antes você não tinha Deus agora tem, então agora tem que ser diferente. 

Você tem que arrancar essa dúvida do seu coração, a dúvida está te atrapalhando. Pois no dia em que tiver certeza que o Espírito Santo habita dentro de você o mal não terá mais brecha pra atuar. Mais você tem que tomar uma posição, se não está mais no erro então é Deus que tem que habitar dentro de você. 

Se você está indo para uma igreja que está te ajudando a se libertar do mundo das trevas e sofrimento, qual tem sido sua dúvida? Você precisa se livrar de todo esse tormento não pode continuar aceitando essa situação, e só Deus pode te dar esse livramento, não existe outro caminho a não ser Deus. 

Se entregue a Deus minha cara amiga, de todo o seu coração e passará a ver uma mudança na sua vida. Não deixe nenhuma unha pro diabo, vá com tudo pra Deus, será o seu tudo pelo tudo de Deus. Se entregue por completo e Deus fará se cumprir as promessas de bençãos na sua vida. 

E saiba de uma coisa: quando existe entrega total acabou para o diabo, ele não tem mais domínio sobre seu corpo, já passa a ser com o Espírito Santo, não precisa ter medo. Com Deus no controle a vitória é certa. O diabo pode ciscar, tentar desanimar mais sabe que com Deus não pode. Você só precisa se apegar a Deus e fazer as correntes direitinhos até se livrar de todo esse tormento. 

Não perca seu tempo tendo dúvidas disso ou daquilo, se concentre somente numa coisa: se entregar a Deus e ter uma vida transformada, pois dessa forma não dar mais. Do fundo da sua alma deseje ter Deus na sua vida e o busque com todas as suas forças. 

O inimigo já perdeu sua alma, você vai ser muito feliz com Jesus. Tudo vai passar a dar certo na sua vida e terá paz. Até quando dormi terá paz porque Deus cuidará de você. Mais lute pra ter esse Deus, porque depois que Deus entrar dentro de você já era, ninguém vai mais te deter, vai ser só vitória. 

Sabe porque as lutas? o diabo não quer que você tenha um encontro com Deus, fica tentando colocar a dúvidas pra você desistir de ir para igreja, pois depois que uma pessoa tem um encontro com Deus ele fica impossibilitado de agir na vida daquela pessoa. 

Cabe a você está decidida e não olhar para os obstáculos; a vitória recompensa qualquer luta. Te digo uma coisa, quando conseguir vencer vai ver que valeu a pena , verá que a vitória foi bem maior do que todas as lutas vividas. 

Se alegre sua benção está próxima, se o mal tem se levantado é porque o fogo de Deus já está queimando todas as trevas e ele terá que partir. Vá se preparando para receber o Espírito Santo, não perca quartas e domingos, está muito próximo de você nascer de novo e ter uma vida transformada. 

Estou muito feliz por você, sinto que Deus está agindo na sua vida, em breve terá muitos testemunhos pra contar. Vai ser uma benção em nome de Jesus. 

Estarei em oração por você, mais certa que Deus já está restaurando tudo, te preparando para ser uma nova criatura.

Fica na fé sem desanimar. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: