Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de dezembro de 2013

A salvação é conquistada pela fé com obras

Pela fé conquistamos a salvação mas nem todos que tem fé vai ser salvo. Na bíblia diz que é pela graça, dom gratuito de Deus, ou seja é um dom que Deus dar a quem Ele quer. E levando para o raciocínio, quem Deus quer que vá para o reino de Deus? todos aqueles que praticam sua palavra.

Quando Deus diz que não é pelas obras que nos salvamos, significa que não é pelas caridades; não basta fazer o bem ao próximo, se não tiver uma comunhão com Deus não se entra no reino de Deus. 

A salvação não é pra todos, existe uma separação da luz com as trevas, e a salvação é consequência da luz, do arrependimento, da vida com Deus. Qualquer pessoa pode ser salva a qualquer momento desde que decida ter uma vida com Deus. 

Quando eu era do mundo tinha uma certeza que iria para o céu, isso se chama fé; porém uma fé sem obras, pois andava no pecado e não conhecia a Deus. Então na lógica, se tivesse morrido naquela época, iria parar no inferno sem saber. 

Muitos não sabem que vão para o inferno, pois o diabo já convenceu que mesmo no pecado, aparentando uma bondade se entra pela porta estreita. 

Todos os dias é uma guerra pra se manter a salvação. Quem acha fácil é porque não leva as coisas de Deus a sério, e fica fazendo o que bem quer. Pois até por levantarmos um falso testemunho temos que nos arrepender pra não manchar nossa salvação. É algo muito sério, um tesouro muito valioso. 

Se todas as pessoas que tivessem fé fossem salvos a maioria das pessoas se salvaria, pois até um bandido tem fé. As pessoas não vão para o inferno sabendo, pensam que vão para o céu; se soubessem procurariam se concertar. Mais devido a vida errada que vive o diabo cega e a pessoa não consegue enxergar a verdade. 

Não é pelas obras mais a fé sem obras é morta. Temos que ter fé, crer; mas se não andarmos em retidão como manda a bíblia não tem jeito, o lugar é o inferno mesmo. Podem questionar, argumentar; mais é a lei de Deus e não muda. Já foi escrito.

Não conheça apenas a palavra de Deus procure praticar; o Espírito Santo não habita nos que conhecem a letra mas nos que praticam. Pois é a fé com obras que nos leva a ter uma comunhão com Deus. 

Nunca se confunda com palavras paralelas; se focalizar seu pensamento em praticar as escrituras o Espírito Santo não te deixa enganar, sempre mostra a verdade de alguma forma. 

A salvação é um tesouro não deixe que nada nem ninguém destrua a sua. 

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

A salvação é de graça para quem aceita o sacrifício de Jesus e vive em retidão de acordo com a palavra de Deus. Todos os salvos entendem isso, é simples a palavra de Deus é bem clara nessa questão. Quem tenta confundi é porque está lutando contra a palavra de Deus.

Anônimo disse...

Olá! Graça e Paz vos seja multiplicada.
...mas nem todos que tem fé vai ser salvo... Mas todos os que tem fé em Jesus Cristo serão salvos.Tt 1:1 Paulo nos fala da fé que dos eleitos de Deus.Essa é a fé que salva.Todo o que nasceu de novo, pala obra do Espírito Santo é que pratica boas obras aprovadas por Deus. Ef 2:10 Pois somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para AS BOAS OBRAS. as quais Deus preparou para que andássemos nelas. A salvação não vem em consequencias de boas obras; as BOAS OBRAS saõ consequencias da salvação. 1 Jo 2:6 Aquele que diz que está nele(Cristo) também deve andar como ele(Cristo) andou. E ,Ele andou por toda parte fazendo boas obras.Veja o que vc mesma diz: "Quando eu era do mundo" pergunto: As tuas obras te levaram à salvação??? responda: Se vc hoje é salva, foi somente pela fè em Cristo(a fé dos eleitos de Deus)
Se, hoje vc faz BOAS Obras (se vc nasceu de novo)vc está no dever de fazer boas obras; pois o que está em vc é a nova semente.Como vc poderia fazer BOAS OBRAS, antes de nascer de novo, se vc estava morta em delitos e pecados?!?!...antes,crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.A ele (e tão somente a Ele) seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade. Amém 2Pe 3:18 Pensador