Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de dezembro de 2013

O orgulho faz perder a salvação

Tem pessoas que tem tantas dúvidas mais tantas dúvidas que nem Deus tira; essas dúvidas só serão tiradas quando chegar no inferno e ver a consequência da rebeldia. Se uma pessoa não consegue acreditar na palavra de Deus, Deus não poderá tirar suas dúvidas, pois essas dúvidas são frutos da rebeldia. 

Se na bíblia diz que precisa se arrepender de seus pecados, a pessoa não acredita, se fala que a salvação é conquistada por esforços critica, questiona as coisas de Deus, luta contra o reino de Deus pra confundir os que desejam a luz. 

Se você acha que vai conquistar a salvação andando no caminho largo, fazendo sua própria vontade,  está muito enganado. A salvação não é pra todos, e é conquistada todos os dias, através da fé com obras, que são atitudes. Quando tomamos atitudes que agradam a Deus nos aproximamos do reino de Deus, porém quando desobedecemos a palavra do Senhor Jesus, e somos rebeldes a voz de Deus, certamente essas pessoas não pertencem ao reino de Deus mas ao reino das trevas, pois obedecem as trevas e quem as governa. 

Não se engane com suas aparências. Pode enganar a muitos com argumentos enganosos, mas Deus conhece o mais profundo do coração e abomina os que constrói seus próprios reinos. Tem cristãos que preferem ser contra a palavra de Deus pra construir suas próprias palavras e argumentos. Assim foi o diabo, se revelou contra Deus e se ferrou, muitos irão para o mesmo lugar de enxofre, pois ganham almas para si não para o reino de Deus. 

Seja humilde se deseja preservar sua salvação e comunhão com Deus, os orgulhosos não enxergam as coisas espirituais. 

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Graça e Paz sejam multiplicadas por Cristo Jesus.
Rm 11:6 Mas, se é pela GRAÇA, já não é pelas OBRAS;doutra maneira , a GRAÇA já não é GRAÇA. Gl 2:16 sabendo contudo,que o homem não é justificado por OBRAS da lei,mas,sim, mediante a fé em Cristo Jesus,também nós cremos em Cristo Jesus, para sermos justificados pela FÉ em Cristo Jesus e não por OBRAS da lei; pois, por OBRAS da lei , ninguém será justificado. Ef 2:9 Pois pela GRAÇA é que sois salvos, mediante a fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus; não de OBRAS , para que ninguém se glorie.Crê no Senhor Jesus e serás salvo.Pensador

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericordia de voce "pensador" seja humilde DEus resiste aos soberbo mas da graca aos humilde.