Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de março de 2014

Aflitos pra Deus tem valor

O diabo trabalha na intenção de tirar todas as forças. O desejo do mal é que as pessoas se envolvam tanto com os problemas que venham se esquecer da vida de promessas que Deus prometeu; para assim continuarem escravizadas, presas aos problemas e aflições. 

O Senhor Jesus veio para consolar os aflitos e levantar os caídos. 

"Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei"  (Isaías 41 : 17).

Deus escuta o clamor do aflito e prepara sua vitória. Mesmo que esteja acontecendo tudo de ruim mas Deus guarda algo de bom, algo que trará tanta alegria que cessará toda dor. Quem busca em Deus uma resposta, um socorro é atendido; mesmo que demore um pouco mais Deus não se esquece. Aliás quanto mais demora mais Deus prepara bençãos; e quando chega vem tudo de uma vez. 

A alegria dos sofridos é saber que Deus é pelos abalados, tristes de coração. Deus peleja pelos que sofrem.Ainda mais quando os que sofrem estão aos seus pés, clamando por misericórdia e socorro. 

Não fique triste, você não está sozinho na peleja. Os anjos de Deus te consolam porque receberam ordem do Deus vivo pra lutar por sua luta e te ajudar a se levantar.

Você vai viver as promessas. Espere e busque.


Nenhum comentário: