Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de março de 2014

Orientação

Estou com muito medo, tenho falado que acredito em Deus e confio no seu imenso poder, mas quando passo numa prova e vejo que sou errada acabo desistindo de mim mesma e começo a desesperar e me comparar com a vida dos outros e questionar Deus.

Falei estes dias de tanto medo de ser castigada que achei que logo se eu fizesse uma coisa errada Deus iria me castigar e que Ele poderia ser carrasco.Será que pequei contra o E.Santo?

E outra pior é que um dia trair meu marido, confessei tudo a Deus e a ele, dai meu casamento estava acabando,corri imediatamente para Deus e tinha me arrependido.Com o passar dos meses meu relacionamento foi se esfriando e decidimos nos separarmos;

Porem de corpos estamos, mas não de papel e moramos juntos.Descobrir que ele ficou com prostitutas,fiquei tão nervosa e ao mesmo tempo carente e cair novamente no mesmo pecado de antes e com a mesma pessoa. E agora estou com medo de ter blasfemado contra o E.Santo. (O pior é que esta pessoa que fiquei é ateu e da família)

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você tem que tomar cuidado com o que fala, tudo que acontece na sua vida não é culpa de Deus mais fruto do pecado. O pecado pode parecer bom mais as conseqüências são destruição.

Como quer cobrar algo de Deus se você não está fazendo sua parte?

Se você dar brecha para o diabo agir como quer que Deus esteja na direção da sua vida?

Com sua boca deseja Deus mais com suas atitudes dar brecha para o inimigo agir na sua vida.

Pecar contra o Espírito Santo é algo muito sério. Peça perdão a Deus e não repita mais essa atitude. Não corra o risco de perder sua salvação.

Procure se concertar com Deus antes que seja tarde demais.

Com Deus não se brinca.

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: