Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de março de 2014

Fé = Vitória

As lutas vem para tentar desanimar e fazer desistir.

A fé vem para mudar a situação e fazer acontecer o milagre.

Não importa quantas lutas teremos que enfrentar, enquanto existir fé vai existir vitória e o poder de Deus vai se manifestar.

Não perca sua fé; ela é sua arma secreta; o único meio de te levar a vitória; e fazer o nome do Senhor Jesus ser glorificado na sua vida.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

olá irmã dijandira...
seu texto tocou muito meu coração...tenho vivido dias dificeis...noticias ruins aparecem e meu coração já ferido se apega ao Senhor Jesus incansavelmente...é muito bom ter textos assim para ler....toca a alma.traz muita paz ....minhas noites tem sido de lágrimas mas lembro da história de jó e me traz muita esperança...e agora lendo este texto minha esperança cresceu também...tenho orado por você...tenho orado pela sua familia,seus sonhos,sua comunhão com Deus....eu agradeço a Deus pela sua vida , estes textos trazem paz aos corações dos leitores....
você e sua familia continuará em minhas orações...e peço que ore por mim também
um grande beijo e que deus esteja sempre com você e sua familia