Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de março de 2014

As promessas são reais

"Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo: Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma? Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal. Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça " (Romanos 11:2-5). 

Não se dobre diante dos problemas; Deus reserva uma benção especial para quem não se dobra diante das lutas. O Senhor Jesus não te rejeitou, não se esqueceu dos seus pedidos. Sua vitória é certa mais precisa perseverá nos caminhos de Deus. 

O diabo tem criado situações para o povo de Deus pensar que está tudo perdido, e Deus não houve as orações. Mas quem está firma na rocha sabe que as promessas de Deus não falham, e tudo vai se cumprir no tempo certo. Depois do deserto sempre vem a vitória. 

O que seria de nós se não fosse o deserto? o deserto nos faz buscar a força maior, nos aproxima de Deus. Através do deserto sentimos a necessidade de jejuar, orar, ler a bíblia pra entender os planos de Deus, buscar a Deus de madrugada. E tudo isso nos faz forte espiritualmente, revestidos do poder de Deus pra enfrentar as forças do mal; e vencer as batalhas espirituais. 

Nunca olhe para os problemas que passa, mas para grande vitória que está por vim, por caminhar nas promessas de Deus. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: