Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de março de 2014

Orientação

Olá Dijandira,

Estava procurando uma forma de me aproximar de Deus e encontrei seu blog.

Tenho 22 anos e batizei com 16 anos em 2005. Na época eu já estava namorando com um rapaz que é católico. Minha ida á igreja aumentou a vontade dele me acompanhar, e ele estava gostando muito, disse até que sentia vontade de se converter, mas como nem todas as pessoas da igreja são 'boas' (até lá há de se separar o joio do trigo), uma pessoa veio falar para ele que nós dois juntos era como 'Deus andar de mãos dadas com o diabo'... e isso o afetou... e a mim também, por achar que uma pessoa de Deus teria que trazê-lo à Deus ao invés de afastá-lo...

Me desviei e então este ano eu comecei a sentir um vazio em relação á TODAS as áreas da minha vida....

Tanto é que no momento estou desempregada, pois não estava feliz com meu emprego e pedi pra me mandarem embora e não sei o que eu quero fazer da minha vida em relação a ocupação (emprego), só sei que quero fazer algo que eu goste e que me dê prazer...

Bom voltando, comecei a sentir esse vazio até em relação ao meu relacionamento, pois quando estávamos na igreja a gente NÃO brigava, discutia e tal, mas agora a gente tem brigado por qualquer coisa sem motivo.

Eu sinto tanto que nós dois fomos feitos pra ficarmos juntos. Nos conhecemos a 6 anos. Ficamos separados durante 1 ano e não conseguimos 'esquecer' um ao outro. Ele é uma pessoa que têm TEMOR à Deus, mas ainda não O conheceu verdadeiramente.

Tenho lutado por nós dois sozinha e sei o quanto é difícil, pois eu acredito no nosso relacionamento, Eu tenho uma família muito DESUNIDA e não tenho NENHUM amigo/a... ele é a pessoa que me ajuda, me apóia, me 'fortalece' quando as coisas parecem estar desabando na minha cabeça, então eu acredito que Deus colocou ele na minha vida, mas o caminho escolhido foi o errado porque nos afastamos de Deus. 

E tem isso que por acaso começou a martelar na minha mente... que quando estávamos perto de Deus as coisas davam certo...

Eu sei que VOLTAR a presença de Deus é o primeiro passo, mas quero ser uma mulher de Deus. "A mulher de Deus edifica sua casa".... quero voltar a ser mais calma, mais doce, mais paciente, quero saber fazer as coisas darem certo outra vez... só não sei como!

Obrigada pela atenção, pela compreensão, pela paciência por ler todo este e-mail.

Que Deus lhe abençoe grandemente...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se a pessoa for da ouvidos a tudo que se fala ninguém vive nesse mundo. Temos que caminha olhando somente para o Senhor Jesus, e não prestar atenção no que as pessoas falam.

Te aconselho a ir na terapia do amor nos sábados na igreja Universal do reino de Deus e lutar pelo seu relacionamento. Convide seu namorado também, ele vai gostar com toda certeza.

E procure se firmar com Deus sem olhar para os obstáculos, entregue seus problemas a Deus e confie no Senhor que obterá a vitória. Faça correntes de orações em prol das realizações dos seus sonhos, tudo na vida é conquistado com lutas.

Se você ama seu namorado lute por ele. Até mesmo porque ele é uma pessoa fácil de se converter, lutando juntos irão vencer.

Deus é maior e vai dar tudo certo. Você está tendo uma nova chance aproveite e lute e terás a vitória em todos os sentidos. Pois com Deus a frente as coisas dão certo.

Que Deus te abençoe e continue na fé.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: