Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de março de 2014

Resistir a carne pra manter a Salvação

"PORTANTO, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição, Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram" (Hebreus 1:1-3).

Temos que vigiar para não desviar dos caminhos de Deus e não perder a salvação. As tentações desse mundo são muitas, mas muito mais precioso é nossa alma, do que satisfazer nossos desejos. 

Que Deus venha nos dar forças e coragem para continuar de pé, na fé. Vamos orar, jejuar, ler a bíblia; nos alimentar das coisas espirituais; pois as coisas carnais estão ao nosso derredor, e precisamos está fortes para resistir. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: