Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de abril de 2014

A fé em ação

Vivemos em uma guerra constante, mas uma coisa que não podemos deixar é de usar a fé. Pois é o uso da fé que vai nos trazer resultados. Se não usamos a fé hoje não colheremos frutos amanhã.

Se não queremos uma vida monótoma, sem graça; temos que está em constante movimento espiritual. O diabo está ao derredor e a todo momento arma para ver o cristão derrotado; porém quem usa a fé vence todas as ciladas do mal, e conta testemunhos de vitórias. 

Nunca se curve diante da situação em que vive, coloque sempre sua fé como prioridade; Deus tem que está em todos os seus planos. Você não imagina a guerra que os anjos de Deus enfrentam para que seja abençoado. Vários demônios tem lutado por sua benção, e Deus tem lutado por seus sonhos; e você com sua fé em ação ajuda os anjos de Deus nas batalhas espirituais. 

Não importa a situação, a fé em prática traz resultados. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: