Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de abril de 2014

Vencer ou vencer

"ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? (Salmos 13).

Um filho de Deus não aceita perder  para o diabo, não aceita derrota de forma alguma; pois sabe o poder que seu Deus tem para reverter qualquer situação.

De dia e noite clama por uma resposta, e não sossega enquanto não ver o poder de Deus se manifestar. É uma revolta santa tão fervorosa que chama a atenção de Deus. 

E você como tem lidado com os problemas?os tem aceitado pensando que não tem mais jeito, ou tem se revoltado crendo nas promessas de Deus de conquistar a vitória?

Cada um faz suas escolhas, eu escolho vencer. E você?

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: