Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de abril de 2014

Mudança

São nos momentos difíceis que mostramos quem somos. Se somos de fé, e cremos na palavra de Deus não nos desesperamos com qualquer notícia. Porém se somos duvidosos, e não temos Deus como rocha viva nos mostramos fracos e debilitados. 

Deus espera que confiamos Nele; e o diabo espera que duvidemos da palavra de Deus e nos mostremos pessoas perturbadas e sofridas. 

E muitos não entendem, por que fulano está na igreja e é tão perturbado? Uma coisa é está na igreja e outra é fazer parte de Deus, ter tido um encontro com Deus. 

O encontro com Deus só acontece para quem deseja muito, busca com toda alma. Se você vive no erro, não se esforça pra sair do sofrimento, nem quer sair; vai continuar sofrendo. O que Deus pode fazer se você quer sofrer?

Tem pessoas que é complicada, Deus até tenta ajudar mas a pessoa não aceita a ajuda de Deus. 

Se você está sofrendo precisa ser humilde pra reconhecer que precisa da ajuda de Deus, e se esforçar pra sair do sofrimento. Suas atitudes fazem toda a diferença.

Use a inteligência, não seja mais escravo do diabo. Quem permanece no sofrimento é escravo do inimigo. Você precisa dar ouvidos a voz de Deus e sair desse fundo de poço. O Senhor Jesus veio para ajudar os aflitos, porém os mesmos precisam desejar uma mudança.

Busque a Deus mas deseje mudar!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: