Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de abril de 2014

Bençãos de Deus

Como você quer ser chamado de filho e ter direito as promessas de Deus, se não anda em retidão? Uma pessoa que se afasta da presença de Deus também se afasta das bençãos divinas.

" Mas eu dizia: Como te porei entre os filhos, e te darei a terra desejável, a excelente herança dos exércitos das nações? Mas eu disse: Tu me chamarás meu pai, e de mim não te desviarás. Deveras, como a mulher se aparta aleivosamente do seu marido, assim aleivosamente te houveste comigo, ó casa de Israel, diz o SENHOR" (Jeremias 3:19-20).

O maior desejo de Deus é te abençoar, mas você precisa se aproximar Dele. Não se desvie dos caminhos de Deus, e se está desviado volte, e será chamado de filho e terá direito as promessas. 

Ainda está em tempo de ser feliz, e não há felicidade sem Deus. Busque  a Deus  e receberá as bençãos.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: