Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de abril de 2014

Novas atitudes

Temos que dar bom exemplo e mostrar Deus por meio da nossa vida. Tem pessoas que precisam ver o brilho de Deus em alguém pra acreditar e ter fé.

"Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz" . E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. (Efésios 4:8-11)


Não podemos ter atitudes de quando éramos das trevas pois agora somos luz e temos que ter novo comportamento.

Somos luz e precisamos mostrar Deus em tudo.

Vamos vigiar nas nossas atitudes, Deus sempre espera o melhor de nós.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: