Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de abril de 2014

Orientação

Vou ser bem sincera com você. Precisava desabafar com alguém essa angustia que me mata aos poucos.... a cada dia. Tentei agir.. reagir.... estou tão desacreditada, peço a Deus ajuda, mas não tenho forças de sair dessa.

Tenho comigo que Deus me esqueceu. Desde que me divorciei parece que morri, mas estou viva. Ajude-me. Tenho só vontade de morrer de verdade. Não me vejo mas no espelho, tenho me achado horrível.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com



Independente da situação em que está vivendo Deus não te abandonou. Você precisa fazer de Deus a sua estrutura, para quando vier os problemas não te derrubar.

Na verdade você está desacreditada, triste porque Deus não tem sido sua estrutura. Toda sua vida você fez do seu casamento a sua estrutura, e devido a casamento ter acabado você pensa que sua vida também acabou.

Será que sua vida se limita a um casamento? Você acha que Deus te criou somente para um casamento, e devido o casamento não ter dado certo sua vida também acabou?

Você não depende de um casamento para ser feliz você depende de Deus, e se procurar ter esse encontro com Deus, Ele mudará seu interior e verá a vida com otimismo e confiança.

Busque nascer de novo e toda essa angústia e fraqueza sairá da sua vida. Não importa se já faz anos que vai a uma igreja, precisa conhecer a Deus de fato e de verdade pra ser uma pessoa realmente feliz. A felicidade primeiro tem que partir do interior, se continuar com o coração machucado e ferido seu exterior refletirá esse sofrimento. E só Deus para entrar dentro de você e curar todas as feridas e apagar todo o passado triste.

Busque a Deus como se fosse a primeira vez. E clame por um novo nascimento. Enquanto Deus não entrar dentro de você e mudar seu interior não sossegue. Faça orações, jejuns, propósitos. Não continue aceitando ser uma pessoa triste. Você precisa dar a volta por cima.

Existe uma solução, tendo um encontro com Deus será uma nova criatura, com novos pensamentos e novas expectativas.  

Que a luz de Deus entre na sua vida e te der a paz, a verdadeira paz de viver.

Não desista da vida, não desista de Deus. Jesus te ama e quer te tirar dessa situação. Mostre também que deseja ter uma nova vida, busque essa nova vida em Deus.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: