Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de junho de 2014

Deus é a melhor coisa do mundo

A vida com Deus é a coisa mais importante. O diabo trabalha na vida sentimental das pessoas pra abalar, desanimar e principalmente atrapalhar a vida com Deus. Age na área financeira pra humilhar, massacrar mas principalmente pra atrapalhar a vida de uma pessoa com Deus.

O inimigo sabe que uma pessoa que tem uma vida com Deus será feliz em todas as áreas. Por isso tenta confundi, fazendo-as pensar que área afetiva é mais importante; que a financeira é a razão de viver; e assim as pessoas vão se afastando cada vez mais de Deus; e quando se aproxima é só por interesse de receber uma benção; pois não aprendeu que tendo o abençoador está de baixo de todas as bençãos. 

Não fique sofrendo se não tem um namorado, ou um emprego definido; ou talvez uma família atenciosa. Sofra se ainda não conseguiu nascer de Deus, se não consegue ter paz; se não tem certeza da salvação eterna. Porque se tem tudo e não tem Deus acaba não tendo nada. 

Agora se você é uma pessoa salva, tem paz, sua comunhão com Deus é direta; pra que se preocupar com as outras coisas se sua vida está nas mãos de Deus? Tudo um dia vai se encaixar. Sua fidelidade com Deus que não pode falhar. 

Nunca coloque outras áreas em primeiro lugar na sua vida; sua razão de viver não tem que ser um filho, nem área sentimental, nem muito menos financeira; ter Deus já é o suficiente; pois com Deus vencerá todas as barreiras e derrotará o mal que age nas outras áreas. 

Talvez não tenha um namorado para comemorar o dia dos namorados mas tem a Deus pra comemorar a vida. Seja feliz independente das exigências desse mundo. O que Deus tem reservado é muito melhor. 

Fique na paz e não se esqueça que ter Deus é a melhor coisa do mundo!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

ola mulher de deus estou passando por uma tempestade muito grande no meu casamento. meu marido a dois ano tem um caso com uma mulher mais nova do que eu.quero deixa-lo mais ele não que, pois fala que é passageiro, mais sinto que essa mulher virou a sua cabeça, pois ele tentou acabar tudo com ela mais não conseguiu pois ela falou que não era farcio de ele se livra dela. o que eu faço pois só oro. acho que o diabo morra nessa mulher.