Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de junho de 2014

Novo nascimento

Seria tão difícil nascer de novo? Por que uns consegue chegar no auge da comunhão com Deus e outros passam anos na igreja e não conseguem? Seria justo Deus dar o seu Espírito a uns e a outros não?

O novo nascimento é para os que desejam mudar e se tornarem novas criaturas; e infelizmente nem todos tem esse desejo. Alguns até falam que querem Deus, quer uma vida transformada; mas no fundo desejam permanecer no erro; na realidade se alimentam das coisas mudanças e gostam. Deus pode dar o novo nascimento para quem deseja permanecer fazendo as mesmas coisas, praticando os mesmos erros? Seria em vão dar o Espírito Santo a essas pessoas; porque o que as alimentam são mais forte e o Espírito de Deus não iria permanecer. 

Ter a presença de Deus é algo tremendo; nascer de novo é a coisa mais maravilhosa que existe, manter-se alegre é uma felicidade e tanto; mas existe um preço; que nem todos querem pagar. Pra ter Deus é preciso está em retidão, ser obediente a sua palavra. E quem são? pouquíssimos. É muito difícil 10% de uma igreja ser nascido de Deus. Isso porque as pessoas querem Deus mas não pagam o preço; não se consertam, não são fiéis; e o fato de está na igreja não significa que não esteje fazendo a vontade do diabo. Está com Deus porém não é de Deus. 

Você está revoltado porque sua vida não muda? se revolte  porque não é salvo, se revolte porque não saiu ainda do erro, porque desagrada a Deus. 

Se humilhe diante de Deus enquanto é tempo. Canse de sofrer, se entregue a Deus de todo coração e pratique sua palavra; e encontrará o que tanto precisa. 

Nada é mais importante do que entregar a própria vida a Deus. Mesmo que faça propósitos, sacrifícios; mas de que adiante ganhar ao mundo e perder sua alma. O maior sacrifício de uma pessoa é entregar sua alma, sua vida a Deus; passando a fazer a vontade do Senhor Jesus. 

Pense em suas atitudes; se quer Deus faça por onde. 

Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Unknown disse...

Eu me enquadro nessa situação, em que parece ser muito difícil nascer de Deus.
Já larguei as coisas erradas e não perderia tempo tentando brincar com Deus, do que me adiantaria pedir o seu ESpirito se não tivesse disposta a viver uma vida reta diante dele? Seria burrice.
Muitos dizem que veem o ESpirito de Deus em mim, mas eu nunca o senti, vivo apenas pela fé, porém preciso de algo ainda maior, que ainda não consegui alcançar.