Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de junho de 2014

Orientação

Olá Dona Dijandira, não conhecia seu blog mais creio foi Deus que fez com que eu encontrasse. Foi lendo ele que soube um pouco da sua história de vida sentimental.

Estou passando uma situação muito difícil, me divorciei a 5 meses no papel  , não por falta de buscar pelo meu ex marido e principalmente pela minha vida sentimental,ouvi tantas pessoas me falarem pra lutar pelo meu casamento ,mais não aconteceu já que ele também conhecia a palavra mesmo de outra, ele mal separou já está com outra mulher.

Mais enfim não é fácil um divórcio não desejo a ninguém , a dor do abandono , o desprezo, mais agora quero ser feliz , mais não consigo. Espero em Deus pra colocar no meu caminho a pessoa que vai realmente me fazer feliz , só que eu queria ser feliz logo  até meu ex está feliz e olha que sem direção. Porque a felicidade pra mim tem demorado tanto, mesmo em meio a toda esta tempestade eu mereço ser feliz.

Sabe eu busco com todas as minhas forças mais ta difícil ninguém aparece , só me  interessei agora  por um obreiro mais ele nem sabe que eu existo e é só, nunca teria coragem de revelar meu sentimento a ele e acho que por mais ninguém , decidi pedi aconselhamento, a senhora que já passou na pele.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Se você continuar se isolando e tentando esconde seus sentimentos vai ficar muito difícil de alguém perceber que você está disponível.

Não deixe que as decepções do seu casamento continue te atrapalhando. Se der mais uma chance de ser feliz. Se deseja ser feliz não continue se comportando como uma mulher casada, você já se divorciou do seu marido, ele já está em outra então deixa ele pra lá e vá se divertir, fazer novas amizades, se der a oportunidade de conhecer novas pessoas.

Não tenha medo dos seus sentimentos, se for de Deus vai dar certo.

Lute por sua felicidade sem medo, Deus é contigo e vai enviar a pessoa certa no seu caminho. Tenha essa fé.

Não pense que todo homem é igual. A pessoa que Deus te reservou é diferente e vai te completar em todos os sentidos.

Com Deus no controle é possível recomeçar de forma diferente.

Que Deus te abençoe e fica na paz.

Na benção,
Dijandira





Um comentário:

Helena Reis disse...

Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem.(MC 10.9) Deus abomina o divórcio. Se Deus te deu,é seu. diabo nenhum tira. Busque pelo seu casamento. Leia o livro."Deus pode e vai restaurar seu casamento". Que Deus te abençoe.