Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2014

Orientação

Amiga ore por mim, não estou bem; minha vontade é só morrer.  Quero orar buscar de verdade sabe, mas nem abrir a boca eu consigo.

Como algo que me impedisse de agir, de realmente ser feliz. Não estou em pecado, tento buscar refrigério pra minha alma, mas não tenho êxito, tudo amarrado.

O desanimo, está tomando conta de mim, não estou sabendo lhe dar com isso. É mto forte mesmo. O que fiz de tão grave pra desagradar a quem eu busco lá do alto pra me socorrer.............. 

Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Não é sua vontade de morrer é a vontade do mal que está na sua vida. Existe um mal atrapalhando seus sonhos por isso nunca consegue realizar nada. É preciso que busque se libertar das trevas para receber a luz.

Muitos se iludem pensando que tendo fé em Deus já tem a luz, sendo que a luz se comprova pelos frutos. Se na sua vida tem frutos ruins então é porque tem trevas e você precisa encontrar a luz de Deus.

Existe uma ação maligna afligindo a sua alma, te perturbando, mais já caiu por terra pela fé em nome do Senhor Jesus.

Você precisa reconhecer a necessidade de buscar libertação. Para que Deus venha poder agir na sua vida.

Não espere mais, vá na igreja Universal mais próximo de sua casa e ficará livre de toda perturbação. Os dias de libertação são terças e sextas. Faça as correntes e as trevas baterá em retirada pois não resistirá a luz de Deus.

Vai dar tudo certo em nome de Jesus.

Busque pela sua salvação e terá um encontro com Deus. E sua vida será totalmente diferente. Os dias de reunião de encontro com Deus são: quartas e domingos.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira



2 comentários:

Unknown disse...

Amada mulher que está passando por este momento de angustia, procure um Grupo de Oração em uma paroquia de sua Cidade. Peça a Deus que derrame o Teu Santo Espirito Sobre a tua vida, sobre a vida de teus familiares. Clame forte que concerteza Ele te dará toda unção e graça que você necessita.

Anônimo disse...

Tenho muito tempo de iurd,porem tenho passado por muitos problemas que infelizmente afetaram minha fe.Estou na igreja mas longe de Deus,me esfriei completamente tenho muita tristezas,angustias e ainda luto com uma depressao que me ocorreu.Estou sem forcas e nao consigo confiar como antes e nem crer,sendo que eu me achava forte.Gostaria muito de voltar a fe e confiar msm,porem e uma forca maldita e muita duvida e maus pensamento todo o tempo.Sera que tem como eu ser uma mulher de fe? ja nao sei o que faco,ja estou a uns 2 anos ou mais um pouco assim.Obrigada e peco oracoes por mim e famila.