Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de junho de 2015

Orientação


Como vai Dona Dijandira, espero que bem, pois comigo estou lutando tentando com todas as minhas forças ,mais estou passando por situações em minha vida sentimental que não desejo ninguém.

 Fui abandonada por meu ex esposo, ele sendo Presbítero em outra denominação e eu membro da universal, depois de muitas traições eu dei um basta , me divorciei, não deu um mês ele já se casou com outra.

Sabe o que é você ser casada com uma pessoa 11 anos e tudo acabar assim, pois é porque não é fácil, minha auto-estima foi lá no chão, mais só pra senhora saber,ele já procurou para reatar mais eu não caio nesta armadilha nunca mais, a questão é eu não consigo tocar adiante minha vida sentimental, estou priorizando minha vida espiritual mais também quero ser feliz na sentimental.

Eu passei meu tempo de casada todo buscando por isto e olha no que deu? Eu ainda tenho sonhos, meu desejo sempre foi ter a minha família: pai , mãe e filhos e hoje me encontro sozinha só eu e minha filha de 9 anos.

Não está fácil até porque minha vida financeira não está nada bem , sou eu sozinha pra manter tudo, imagina qual preocupada fico pra poder ter tudo em ordem a casa, mais o que me deixa mais triste e frustrada é o fato de não ter felicidade sentimental.

 Parece que sou uma esquecida,vou a igreja aos sábados na terapia do amor e aos domingos pois na semana eu trabalho e faço faculdade (todo dia só chego em casa meia noite) e aproveito máximo estes dias pra buscar , mais parece que as coisas não vai.

 Ninguém acredita em mim não precisa ninguém falar eu sei pela forma que as pessoas falam,e além disto cadê os frutos da minha fé falando ninguém acredita que eu busco de verdade, carrego todos os dias esta vergonha e humilhação comigo. Claro que tentei resumir o máximo, pois passei e ouvi tanta mais tanta coisa, verdadeiramente o que me tem sustentado é o Senhor Jesus mais e a minha vez de ser feliz parece que nunca vai chegar não sou mais uma menina, tenho 30 anos, confio em Deus e espero nele pra colocar a pessoa certa no meu caminho mais pra quem está passando esta situação é diferente, me oriente.

 Cara amiga,

 Você é muito nova tem uma vida pela frente. Eu já estou com quase 30 e ainda não fui nem casada. Você ainda é uma menina, 30 anos é muito nova. Ainda está em tempo, e tenho certeza que Deus prepara alguém muito especial pra você.

 Continue na fé que alcançará sua felicidade sentimental. Você está no caminho certo, fazendo as terapias aos sábados cuidará do seu coração. Ainda tem umas feridas que precisam ser curadas, talvez seje isso que Deus está esperando acontecer pra em fim enviar sua benção.

 Primeiro precisa cuidar do seu coração. Se curar de todas as decepções que sofreu e ficar com o coração livre.

E quando estiver com a auto-estima lá em cima, poderá sorrir, viver pela fé, e enxergar sua cara metade.

 Você não foi esquecida disso pode ter certeza. Deus prepara alguém fiel pra você pra fazer a diferença na sua vida, acrescentar e te fazer muito feliz.

Não se desespere nem desanime os frutos da sua fé vão aparecer. Pois todo aquele que planta colhe e com você não vai ser diferente.

Deus é fiel e cumpre o que promete. Seu Isaque está muito próximo, no tempo certo vocês se conhecerão, Deus já preparou tudo.

 Agora entenda uma coisa: sua vida não deve se desmoronar porque está sem marido, Deus está com você e vai te ajudar a se organizar. Sua estrutura é Deus e com Ele vencerá tudo. É claro que todos precisam de uma pessoa pra ser completa mais isso não pode se tornar uma prioridade máxima deve ser sim uma conseqüência, se estamos bem com Deus e com nós mesmos, ai a felicidade sentimental surge naturalmente.

 Fique tranqüila e procure trabalhar em sua auto-estima. Deus não te desamparou tudo vai dar certo. É só você começar a trabalhar suas fraquezas que Deus vai te abençoar. Nada de ansiedade, insegurança, você precisa está feliz e de bem com a vida pra seu Isaque te reconhecer.

 Continue na fé sem duvidar, não tem como não dar certo. As lutas são grandes, as vezes vem as barreiras pra tentar desanimar, mais com Deus a vitória é certa.

 Você tem tudo pra arrebentar!

 Decidida e de fé. E Deus é contigo. Sua felicidade sentimental é só uma questão de tempo. Em breve terá sua família completa. Não esquece de contar o testemunho pra postar no blog e glorificar o nome de Jesus.

 Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá , quero que saiba que seus conselhos me ajudaram muito , era um período muito triste em minha vida , mais que graças a Deus passou , hoje estou muito feliz me encontro realizada na minha vida sentimental, me casei novamente, tenho um grande homem ao meu lado, e valeu a pena ter esperado no Senhor, grandes coisas ele fez por mim e continua fazendo