Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de janeiro de 2017

Orientação

Bom dia amada, a paz do senhor Jesus...

Vou ser bem direta, pois preciso de ajuda urgente, sou evangélica serva do senhor temente a Deus a faço tudo o que posso para melhorar a cada dia na presença do senhor Jesus.

O que me faz escrever este e-mail é que namoro um rapaz que conheci depois de muito orar e pedir a Deus que me desse uma pessoa para amar, quando resolvi realmente esperar em Deus, me veio ele, estamos com 5 meses de namoro e o problema é quando começamos a namorar tínhamos pessoas com quem nos relacionavam anteriormente, como amigos que nos ligavam para bater papo e até mesmo ex namorado(a). Quando começamos a namorar fui bem clara que existiam pessoas que ligavam por saber que eu era descomprometida, mais que deixaria bem claro que agora eu tinha um relacionamento sério com uma pessoa que eu estava amando e não aceitaria mais que me ligassem, esse foi o combinado.

No começo tudo bem fizemos o combinado, sendo que meu namorado trabalha a noite é vigilante aqui perto de casa mesmo e uma noite estávamos juntos já tínhamos 3 meses de namoro e era mais ou menos meia noite e meia veio uma mensagem no celular dele de uma amiga, dizendo que ele havia a abandonado, essa mensagem me abalou muito, a abalou minha confiança nele pois a pessoa era uma ex e não uma amiga, fiquei indignada e minha cabeça começou a girar pensei tudo de ruim dele, que por trabalhar a noite estava tendo contato escondido com outras pessoas e por ai vai, amo meu namorado mais não estou conseguindo superar essa desconfiança, pois ele ainda recebe ligações de ex e diz que não tem culpa porque não foi ele quem ligou, e que eu tenho é que confiar nele...

No meu ver ele esta dando brecha para o inimigo, pois comigo não acontece de me ligarem, pois deixei bem claro para todos meu compromisso com ele. E todos me respeitam, ele vive dizendo que sou muito ciumenta e que ele não é assim comigo, ai falei que é porque eu transmito confiança para ele por isso é tão seguro. Ele também é evangélico mais esta na posição de comodismo, pois tudo vai bem...

Como faço para recuperar esta confiança? A dúvida esta destruindo tudo no que eu acreditava em relação a nós dois, sou transparente e quando acontece algo fico visivelmente abatida, tenho conversado muito com ele que ontem chegou até terminar o namoro porque disse que não agüenta mais o meu ciúme que reclamei porque um ex ligou sábado... O que faço antes não tinha duvida do meu relacionamento, agora me perturbo perguntando a Deus se foi ele mesmo que me deu essa pessoa.

Me ajude por favor quero reverter essa situação um quanto antes da tragédia do final do namoro, pois sou meio intransigente nos relacionamentos quando as coisas me parecem erradas e não quero perder minha benção...preciso de uma orientação do céu...que Deus possa te usar grandemente para mim....fica na paz.

obs: eu tenho 38 anos e ele 33.bjs.

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Realmente seu namorado não tem culpa, mais tem uma coisa que pode ajudá-los a não receber essas mensagens, trocando de chip.

Vigie com o ciúme, também não é de Deus. Se controle, o namoro de vocês é muito recente pra está com essas cobranças todas, você vai acabar sufocando seu namorado se continuar assim.

Ore a Deus pra arrancar toda dúvida. Combine com seu namorado pra ele trocar o chip assim as ex dele não liga mais pra ele. E você fará sua parte não ficando mais no pé dele, desconfiando.

Começo de namora é fase de conhecimento, der tempo ao tempo pra conhecer seu namorado.

Na benção,

Dijandira








Um comentário:

Gabriela disse...

OLÁ, MEU NOME É GABRIELA.
SOU ADOLESCENTE,EVANGÉLICA E TENHO PROBLEMAS COM A FAMÍLIA SOBRE ISSO.
EU ACEITEI JESUS COMO MEU SALVADOR TEM UNS TRES MESES, MAIS ANTES EU JÁ IA E TODOS PENSAVAM QUE EU ERA DE LÁ. TEMOS DUAS IRMÃS, AS DUAS DESVIADAS, A MAIS VELHA JÁ TEM ANOS, E AOUTRA TEM UM MESES. ELAS ME CHAMAM DE CRENTE FALSA, PELO FATO DE TER ACEITADO JESUS E AINDA USAR SHORT, E POR TER UNS PROBLEMAS COM ESTRESSE E ACABO XINGANDO. E ISSO ME AFETA MUITO, ME SINTO UM LIXO EM RELAÇÃO A ISSO, DIZEM QUE EU FICO PEGANDO OS VARÕES DA IGREJA, QUE ERA MELHOR EU SER DO MUNDO E VARIAS OUTRAS COISAS CONSTRANGEDORAS E AS VEZES EU CAIO NO JOGO DELAS, FICO MAL, FICO PENSANDO PORQUE EU TO NA IGREJA. EU MORO COM A MINHA MÃE E COM DUAS IRMÃS, E ELAS TUDO BEBEM, MINHA FAMILIA COMPLETA, ENTÃO EU NÃO TENHO ALGUÉM QUE ME DE UM CONSELHO RELACIONADO A FÉ, AS COISAS QUE ESCUTO DA MINHA FAMILIA SÓ VAI DIMINUINDO E EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, JÁ ENTREGUEI NA MÃO DO SENHOR, ORO POR ELAS, MAIS É SEMPRE A MESMA COISA. ME DE UMA MOTIVAÇÃO.