Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de fevereiro de 2009

Limpe Sua Casa


Morava um homem numa casa. E de repetente uma pessoa bate na sua porta. E era Jesus. Ele abriu a porta e Jesus entrou e sentou-se na sala. E a porta bate novamente, dessa vez era o diabo. E o homem fechou a porta para o inimigo não entrar em sua casa. A outra porta da cozinha bate e o rapaz vai ver quem é, e era o diabo novamente. E ele fechou com chave para que não ele não entrasse. E ficou pensando: como pode Jesus está na minha casa e o diabo insiste para entrar? E ele volta para sala preocupado, e Jesus pergunta – o que está te preocupando? Nada não, está tudo bem, responde o homem. E a janela bate, e ele vai abrir pra ver quem era, e era o diabo novamente. O homem ficou sem entender e perguntou a Jesus: Como pode Jesus, o Senhor está na minha casa e o diabo mesmo assim quer entrar? E Jesus respondeu – o fato é que Eu estou apenas na sua sala, por isso o diabo ainda encontra espaço para entrar. Então o homem varreu toda a casa. E quando terminou tudo, alguém bate na porta da frente. E Jesus disse: deixa que agora eu atendo. E era o diabo. E quando viu Jesus disse: desculpa errei de casa. E logo foi a procura de outra casa (Autor Desconhecido). Talvez você é esse tipo de cristão, você aceitou Jesus, e mesmo assim o diabo tem encontrado espaço para agir em sua vida. A reposta é que você precisa limpar todo seu coração para que o Senhor Jesus venha está em todas as áreas de sua vida. Você pode ter se convertido, mais será que não deixou nenhuma janela aberta? O inimigo tem batido na tua porta, tem te envergonhado, tem te afligido? Não basta fechar somente as portas, a casa tem que está toda limpa. O inimigo não está de brincadeira. Eu estava exatamente escrevendo essa mensagem, e resolvo ligar para um amigo para perguntar sobre uma referência bíblica, e outra pessoa atende o telefone. Quando atendeu, eu perguntei pelo meu amigo, e me disse que meu amigo não estava, e fez o seguinte comentário – não pode ser comigo, eu bato a porta quem sabe se não consigo entrar? Só fiz desligar o telefone e repreendi. Esse cara nem imaginava que eu estava escrevendo sobre isso. Mas o inimigo está ao nosso derredor esperando abrirmos uma porta para que possa entrar e tocar na nossa vida. Limpe seu coração e quando o inimigo bater na porta, você não precisará mais atender. E seu coração estando limpo procurará outro lugar para fazer morada. “Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. (Provérbios 4:23).


Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dijandira, a paz

Nossa que texto lindo, dá até pra eu guardar e usar em mensagem.
Bjs e um bom fim de semana.

Dijandira Ferreira disse...

O pastor da minha igreja ao meio dia fez uma oração e Ele fez um comentário referene a essa palavra e Deus colocou isso no meu coração para postar. Depois que eu li a mensagem do semeador aprendi que não devemos deixar a palavra no meio do caminho, temos que dar continuidade para que der frutos para outras pessoas. Imagina só se perco essa oração de ontem? Que benção! Em breve postarei uma mensagem sobre o semeador. Que Deus abençoe também o seu final de semana e tudo seje uma benção. na fé.

Unknown disse...

Que bela mensagem de amor.Realmente mesmo estando atento ao caminho do SENHOR,nos deparamos com o inimigo, é por deixar a janela do coração aberta, devemos vigiar dia e noite.PARABÉNS estamos precisando de boas mensagens.