Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de março de 2009

O Poder da Oração

Estava eu trancada no meu quarto, e quando me ajoelho para orar: telefone toca, me chamam e eu continuo concentrada na minha oração, pois não agüentava mais, todas as vezes que me ajoelhava pra orar alguém era enviado para me atrapalhar.
Mas dessa vez estava decidida a não deixar nada me interromper. Então continuei orando, mas bateram muito na porta, e gritavam dizendo que iriam derrubar a porta se não abrisse.
E nesse dia chorei muito, indignada com toda aquela situação, era tão pouco tempo que separava para oração, e mesmo assim sempre tinha algo para tentar me atrapalhar. Depois disso, sempre antes de tudo peço a Deus para enviar legiões de anjos na porta do meu quarto, para que nada me incomode na comunhão com Deus.
Com isso entendi que a oração incomoda o diabo, e que ele não gosta quando oramos, isso o destrói, tira as forças do inferno.
O que se constata que a oração tem poder! Orar nos leva à presença de Deus, nos consola, revigora, encoraja, confirma na fé; nos fortalece; move a mão de Deus para nos dar a vitória.
A oração nos capacita a vencer as forças do mal, coloca Deus no nosso combate; por isso satanás teme, porque com Deus no combate temos a vitória garantida. Falar com Deus e ser ouvido por Ele é um privilégio do qual não devemos abrir mão nunca.
Muitos cristãos têm perdidos batalhas porque tem esfriado, não são perseverantes na oração; perdendo assim o contato intimo com Deus.
Quando você se ajoelha para orar o telefone toca, batem a porta, ouvem-se muitos barulhos? Isso é o inimigo revoltado, porque está sendo derrotado. A oração é seu contato com Deus, o inimigo sabe que é na oração no nome de Jesus que o queima, quebra suas forças, derruba as barreiras, o derrota.
Se você não tem ainda uma vida saudável de oração, não separa aquele tempo pra Deus, seus pensamentos são distraídos e não consegue se concentrar em Deus, então mude! Porque a oração é a arma forte do filho de Deus, e todas as batalhas tem suas armas, sem elas não podemos vencer.
“Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos (Efésios 6:14-18).
Nós podemos ter fé, salvação, ser revestidos pelo Espírito Santo, mas mesmo assim a oração não pode parar , pois a oração é o que nos mantém em contato com o Deus vivo e poderoso.
Se as coisas não vão bem vamos nos dar mais em oração, e se estamos vencendo em Cristo vamos orar mais ainda para agradecer e louvar esse Deus maravilhoso; e conseqüentemente estaremos num elo constante com o nosso Senhor.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Mulheres Virtuosas disse...

A oração é o exercicio da nossa alma, é como alimentar nosso corpo, se deixamos de orar, aos poucos começamos a atrofiar na fé.
Um abraço!

Anônimo disse...

Que todas as orações feitas,sejam para todos aquees que tenham fé e tb aqueles que perderam as esperanças,são muitos,muitos,nesse mundo de nosso Deus.