Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de abril de 2009

Os Escolhidos

Que escolhidos são esses que Deus tanto fala na bíblia?A bíblia retrata que Deus nos escolhemos desde o ventre de nossas mães. Faria Deus exceções de pessoas nessas escolhas?
Por que uns são escolhidos e outros não? As escrituras sagradas são bem claras quanto a esse assunto:
“Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos” (Mateus 22:14).
Deus chama a todos, mas nem todos aceitam o chamado de Deus e obedecem Sua voz. Os escolhidos são aqueles que dão ouvidos a palavra de Deus, e somos nós que, nos fazemos escolhidos.
A palavra vem para todos, Deus não seria injusto, de escolher uns e condenar outros. A verdade é que somos nós que escolhemos a Deus, por Ele, Escolheria a todos, pois o desejo de nosso Pai é salvar e usar muitos servos para Sua obra.
Mas nem todos estão dispostos a negarem suas vidas e prazeres para se dispor à vontade de Deus. Você quer ser um escolhido? Ouça a voz de Deus, e aceite o Seu chamado.

Na benção,


Dijandira

Nenhum comentário: