Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de abril de 2009

Páscoa

Na Roma da Antigüidade Clássica, César dava à massa pobre e faminta os espetáculos vividos no Coliseu; era a chamada política do “Pão e Circo”.
Ao povo fornecia-se pão, para saciar a fome, e shows de combates entre gladiadores, para saciar a mente.
A massa, por conseguinte, dificilmente se rebelava contra os governantes daquela cidade, uma vez que estava alimentada tanto física quanto mentalmente. (História Antiga).
Assim como na Roma antiga, nos dias de hoje o diabo tem enganado muitos com chocolates e ovos de páscoa.
Se páscoa significa Ressurreição de Cristo por que o símbolo ovo de páscoa? Esse símbolo não foi criado por Deus, é mais um engano do inimigo para tirar as pessoas do foco principal.
Enquanto as pessoas perdem tempo valorizando esses símbolos o diabo tem distruídos muitas vidas.
O objetivo do inimigo tem sido entreter as pessoas em festas, celebrações, para que não reconhecam o sacrificio de Jesus; essa é a verdade.
Enquanto as pessoas não souberem dos seus direitos conquistados através do sacrifício feito nesta data, eles continuarão a viver as suas vidas medíocres dia após dia.
As pessoas devem aproveitar esse evento celebrado para mudar de vida, porque foi pra isso que Jesus sacrificou, para que tenhamos uma nova vida, feliz em todos os sentidos.
Na verdade satanás tenta distrai as pessoas com falsas celebrações, para que se esqueçam dos seus problemas; mas quando acabam as celebrações as pessoas voltam a triste realidade.
Há muitos anos atrás Jesus Cristo, o salvador, fez um sacrifício por toda humanidade, para que todas as promessas se cumprissem em nossas vidas.
E o inimigo tem trabalhando sem cessar para que as pessoas não compreendam isso e mudem de vida. Por isso alimenta o mundo com várias celebrações que nada tem haver com a palavra de Deus.
Deixe de lado os ovos de páscoa e aceite o sacrifício de Jesus feito na cruz do calvário por você. Em vez de pensar em chocolates nessa época comece a reivindicar seus direitos conquistados por Jesus e que é promessa para sua vida.
Clame a Deus pelas promessas! É momento de você desfrutar de tudo que Jesus prometeu! Deixe de lado as festas sem fundamento e use o sacrifício de Jesus para conquistar e se tornar um vencedor. E assim terás motivos suficientes para celebrar.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: