Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de abril de 2009

A Pesca Maravilhosa

Existem problemas na vida que são dificies de resolver. São aqueles problemas que nos incomodam, aqueles que fazemos de tudo e mesmo assim eles insistem em ficar na nossa vida.´
São questões que nos preocupamos em resolver logo, porque atingem nossa alma, causando dor e sofrimentos.
Mais parece que tudo que fazemos é envão lutamos e lutamos e não conseguimos resolver esse problema que tanto assola nossa vida.
Clamamos, jejuamos, e esperamos todo tempo do mundo, e mesmo assim o problema ainda continua. O que fazer nesse momento?
Se já fizemos a nossa parte e já esperamos o tempo de Deus, só nos resta uma saída: Lançar a rede e fazer a pesca maravilhosa!
“Quando acabou de falar, Disse a Simão: Faze-te ao largo e lançai as vossas redes para a pesca. Ao que disse Simão: Mestre, trabalhamos a noite toda, e nada apanhamos; mas, sobre tua palavra, lançarei as redes. Feito isto, apanharam uma grande quantidade de peixes, de modo que as redes se rompiam”(Lucas 5:4-6).
Simão já tinha feito a parte dele mais mesmo assim não conseguia ver os frutos de seu trabalho. Até então, lançar a rede sobre a palavra de Deus.
É isso que precisamos fazer para fazer a pesca maravilhosa, vamos lançar a rede nas promessas de Deus. Quando caminhamos sozinhos nossa luta é envão, por mais que nos esforcemos sempre acabamos na estaca zero.
Mais quando Deus Toma direção do problema, da nossa vida, então estamos lançando sobre a palavra, que é vida e não falha. Somos filhos de um Deus muito poderoso e não temos motivos para caminhar sozinhos.
Se estamos perdendo a batalha é porque falta Deus no comando da situação, daí a nossa participação em pedir, reinvindicar, clamar, tomar posse de nosso direito como filho.
Só podemos fazer a pesca maravilhosa se Deus Estiver à frente, sozinhos nosso trabalho se tornará em nada. Maravilhoso é nosso Deus, e tem muitas maravilhas para nossa vida.
Lancemos a rede não com as forças do braço, não com o diploma, não com a nossa capacidade; mais lancemos sobre a palavra das sagradas escrituras que é promessa para a descendência de Abraão.
Chega de sofrimentos, chega de perder, de lamentar; vamos caminhar para a pesca maravilhosa, porque com Cristo é vencer ou vencer.
Enquanto Simão estava conformado com a situação em que estava vivendo não conseguia pescar nada, mas a partir do momento em que começou analisar, e tomar posse das dádivas prometidas por Jesus, lançou a rede sobre a palavra; ou seja, tomou posse das promessas de Deus e foi abençoado abundantemente.
Vamos nos alegrar, porque somos herdeiros de Deus, nos arremessemos, pois é hora de conquistar.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: