Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2009

Encontre Seu Isaque

O Senhor Jesus tem um propósito na vida de cada um de nós. Deus chamou Abraão para fazer uma grande nação.
E Sara sem reclamar seguiu seu marido, na esperança das promessas. Abraão levou muito a sério a questão do casamento. Sempre foi fiel a sua esposa. Primeiro Deus Chamou Abraão e depois a promessa se cumpriu: Isaque nasceu.
O casamento não pode ser encarado para resolução de um problema. É um compromisso sério, por isso temos que fazer a escolha certa. Toda mulher de Deus tem que ser encontrada por um Isaque, o filho da promessa.
Para cada Isaque existe uma Rebeca preparada, assim como para cada Rebeca existe um Isaque. Deus nos dar a pessoa adequada para nos aperfeiçoar.
Temos que ter cautela para essa escolha, pois só podemos escolher uma única vez, e os frutos serão diários. Por isso temos que orar e seguir a orientação do Senhor. Isaque olha para o arranjo divino, interior, Ismael olha para o arranjo do cabelo, o exterior.
Rebeca estava no lugar certo fazendo a coisa certa, por isso Isaque veio até ela. O Espírito fará com que Isaque encontre Rebeca e juntos darão continuidade as promessas. Quando Rebeca viu Isaque cobriu-se com o véu.
“Rebeca também levantou os olhos e, vendo a Isaque, saltou do camelo e perguntou ao servo: Quem é aquele homem que vem pelo campo ao nosso encontro? Respondeu o servo: É meu senhor. Então ela tomou o véu e se cobriu. (Gêneses 24:64-65).
Esse gesto de Rebeca encantou mais ainda Isaque, ele percebeu o valor que essa mulher de Deus tinha.
Existem muitas mulheres que não tem procurado se guardar, muitas tem procurado usar o corpo, de seduções, para conquistar o homem que gosta, por isso que só encontra descendência de Ismael.
Não podemos nos apressar, com isso encontraremos a pessoa errada, temos que saber esperar a vinda do Isaque. Para cada mulher de Deus, Jesus prepara um Isaque, um homem de Deus, que a respeite, lhe valorize, e principalmente que segue os caminhos do Senhor. E não pode existir ansiedade, isso atrapalha.
Temos que buscar aquele que ame ao Senhor e não um bom partido, porque aquele que ama ao Senhor será capaz de nos amar eternamente. Rebeca precisa de alguém que siga a promessa.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou esperar pelo meu Isaque, o Espírito fará com que Ele chegue a mim. tá ligado!

Anônimo disse...

Graça e Paz,

tudo que ligado no céu será ligado na terra e tudo que desligado na terra sera desligado no céu.

Nosso Isaque está a caminho, Deus vai nos honrar! Amém.

Josi Rocha disse...

Amém. Muito boa essa mensagem. Deus já preparou o Meu Isaque, só estamos aguardando o momento do nosso encontro. Com muita oração e sem ansiedade dará tudo certo no tempod e Deus! Ta ligado!!!

Dijandira Ferreira disse...

Tá ligado meninas! aquelas pessoas que ainda não encontraram é porque Deus está preparando um Isaque muito especial. E ele também está a procura de sua Rebeca. Por isso cuidemos de nossa alto-estima sempre, vamos esperar nosso Isaque sempre felizes.