Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de maio de 2009

Adore Somente a Deus

Deus não é surdo para que não possa ouvir, nem mudo para que não possa falar. Não precisamos de nenhum intercessor para chegar até Deus, o Senhor Jesus é o Único que nos leva até Deus, porque Ele é Deus.
Às vezes se adora tantas coisas, sendo que Deus é o único que tem que ser adorado. Isso acontece porque as pessoas estão distantes de Deus, e pensam que Deus não ouve; e precisam enviar um pedido através de outra pessoa.
Existem pessoas que pensam que Deus só existe no céu, e que quando morrermos é que vamos ter um contato maior e conhecê-lo.
Existem outras que se dizem adorar somente a Deus, e falam sempre para outras pessoas que adoram elas. E não adora só a Deus, por que dizer que adora pessoas? Podem dizer que é apenas uma expressão, mais se olharmos no dicionário adorar significa render culto à divindade. Então rendemos culto a pessoas?
Da mesma forma que é errado adorar objetos feitos pelo homem, também é errado idolatrar pessoas.
Só existe uma pessoa digna de receber adoração, honra e louvor, e essa pessoa é Deus. E Ele fica muito irritado quando as pessoas adoram imagens feitas pelo homem; um dos motivos que muitos não são atendidos, pois clamam a deuses errado:
“Mas tens praticado o mal, pior do que todos os que foram antes de ti, e foste fizeste para ti outros deuses e imagens de fundição, para provocar-me à ira, e me lançaste para trás das tuas costas” (I Reis 14:9).
Deus sente quando deixamos de adorar a Ele para oferecer adoração a outros deuses; Ele sente como uma traição; pois depois de tudo que faz por nós não espera isso.
Desde o principio Deus sempre teve um contato direto com o homem, foi o próprio homem que fez a separação, se afastando de Deus.
E o Senhor Jesus não tem culpa dessa incredulidade e nada pode fazer, o homem tem livre arbítrio.
O que Deus faz é enviar seus profetas para pregar a palavra, mais são poucos que dão ouvidos, a maioria preferem ficar na cegueira.
E o triste é que quem sai perdendo são as pessoas, que por não adorarem o Deus certo, vivem sofrendo. De maneira alguma aquele que se chega a Deus será lançado fora, ainda está em tempo. Se você reconhece que não tem adorado a Deus como seu único Senhor, peça perdão agora e tudo se fará novo.
É um Deus de perto que você precisa conhecer. Procure uma intimidade com Deus, porque Ele te escuta e quer te ouvir falar. Mais fala o nome Dele, somente o nome Dele (Deus, Jesus). Ele é seu pai, sua mãe, sua avó, seu amigo; Deus já é tudo, você não precisa de mais ninguém.
Esse Deus quer se revelar para você. Abra seu coração, e esqueça tudo que aprendeu desde que nasceu, Ele quer te ensinar coisas novas, coisas que mudarão sua vida por completo.
Você precisa conhecer esse Deus. Deus quer se revelar para você!


Na benção,



Dijandira

Um comentário:

Dijandira Ferreira disse...

Brigada La Espada pelo comentário. O tempo está próximo e feliz é aquele que der ouvidos a palavra de Deus.

Que Deus abençoe e obrigada pela colaboração no meu blog.