Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de maio de 2009

Caminho Largo e Estreito

O inimigo não desiste da queda do ser humano. Como no passado que ofereceu tudo ao Senhor Jesus para que o seguisse, hoje não faz diferente, tenta de tudo para que o homem deixe de servi a Deus ou não chegue a seguir, para viver num mundo aparentemente cheio de alternativas e divertimentos.
”Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares. Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. (Mateus 4:8-10).
Se Jesus sendo perfeito o diabo ainda o tentou imagine nós que somos cheios de falhas.Quantas pessoas não deixam de seguir Jesus para não perder oportunidades ou até mesmo bens materiais.
A bíblia retrata que existem dois caminhos: o largo, que permite fazer de tudo. E o caminho estreito, que é o caminho de Jesus, o caminho da espiritualidade, onde nem tudo pode se fazer. É um caminho de renúncias, perseguições e retidão.
São festas, drogas, bebidas, dinheiro, poder; tudo isso o inimigo usa para afastar o homem do Criador, sendo que o plano do inimigo com isso tudo é entreter o homem nessas coisas para assim não se ocupem nas coisas espirituais, e conseqüentemente não conquistem a Felicidade.
Então começa a colocar na mente dos jovens principalmente, que para alcançar a felicidade tem que provar dessas ilusões do mundo e aproveitar bem a vida se envolvendo com essas coisas.
E o pior é que muitos se iludem, e quando descobrem já é tarde.
A bíblia afirma que nos tempos de Noé, bebiam-se e viviam-se em festas, e não davam crédito ao que Noé dizia até que veio o dilúvio e levou a todos.
Como naquele tempo as pessoas continuam pensando que Jesus não virá agora e não precisam se arrepender dos seus pecados e continuam não dando crédito a palavra de Deus, só querem saber das diversões desse mundo, não buscando uma vida com Deus.
Chegamos num momento na nossa vida, em que temos que escolher entre o caminho largo e estreito, entre adorar a Deus ou ao diabo.
Cuidado com o caminho mais fácil, o diabo vai lhe oferecer muitas aventuras, mais isso será somente para sua própria ruína, porque felicidade completa só com Jesus mesmo.
Não se deixe enganar, o caminho largo parece delicioso, mas o fim dele arde como fel. Enquanto que o caminho estreito é limitado e loucura para esse mundo, mas garante uma vida eterna e feliz.
Hoje você tem a chance de escolher seu caminho, eu já escolhi o meu.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

GOSPELeACTUAL disse...

Amada irmã!

Olá
Realmente, é verdade que o mundo nos oferece caminho largo.
Mas, hoje em dia, temos a infelicidade e tristeza de nos deixarmos influenciar dentro das igrejas, banalizando o tempo da GRAÇA DE DEUS e fazendo da "graça" uma desculpa para que justifiquemos de nossas fraquezas e continuamos escolhendo caminhos largos, mesmo carregando a marca de POVO DE DEUS

Temos um espaço para estar debatendo temas importantes - de maneira interdenominacional!
Nosso objetivo como igreja é CLAMAR: O ESPIRITO E A NOIVA DIZEM VEM! MARANATA !

Será uma honra sua visita e participação em nosso espaço.
http://gospeleactual.blogspot.com/

No amor de Cristo

Gospel & Actual
http://gospeleactual.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sim em mateus 13:24 ao 30 jesus conta a parabola do trigo e o joio, no entanto, uma igreja que só tenha trigo ou vice versa não é de cristo, porem não podemos fazer a separação de ambos, o nosso senhor disse que ele faria isso, mas quero resaltar, que nosso, alvo é jesus, não olhando para o irmão da direita nem da esquerda, lembre-se, em mateus 7.13 diz que nosso caminho é estreito se alharmos para os lados ou para traz corremos o risco de pisa-lo fora dele, que Deus em jesus cristo vos abençoe...