Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de maio de 2009

Marca de Jesus

A marca é um sinal que se faz para reconhecer um objeto ou pessoa. Existem muitas pessoas que carregam a marca da mágoa, tristeza, angústia, humilhação, miséria, decepção amorosa, escravidão da carne, marca do sofrimento.
Todo filho de Deus tem direito a marca de Jesus.Que marca seria? Marca de obediência, proteção, marca da vitória, marca da felicidade.
Para termos essa marca primeiramente temos que andar nos caminhos de Jesus e assumir o Seu nome, é o primeiro passo para adquirirmos essa marca.
E o segundo passo é não aceitar ficar sem a marca.
Nem todos que são evangélicos ou religiosos (que segue a religião) tem essa marca, por isso o segundo passo se torna importante.
Dizer que se tem Jesus é uma coisa, e ter é outra coisa totalmente diferente. Como saber se temos a marca?
Nada pode nos abater nem nos vencer quando temos a marca. Se obedecemos a palavra de Deus e andamos nos caminhos retos do Senhor e o inimigo tem nos afligido, então é hora de exigir a marca.
É isso mesmo, se é nosso direito temos que reivindicar! Não podemos aceitar mais nenhum tipo de afronta, conforme afirma a palavra de Deus.
“Daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus” (Gálatas 6:17).
Quando temos a marca de Jesus tudo passa a ser diferente, ninguém pode mais nos afetar, humilhar, atacar, magoar, ofender, penalizar; não teremos mais prejuízos.
Pois passamos a vencer tudo, porque Jesus é que Nos capacita com Sua marca para vencermos tudo.
Se você tem sido humilhado, pisado, injuriado; então comece a buscar a marca de Jesus, porque quando o inimigo lhe ver com essa marca correrá com medo.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Debora Zibordi disse...

Querida, o seu texto muito fala ao meu coração.

A maior marca do cristão é o amor que Jesus nos ensinou e demonstrou também lá na cruz. Quando amamos é muito fácil cumprir tudo o que está na Palavra de Deus.

Há tantos que se dizem crentes, mas nem sequer abrem seu coração para o amor transformador de Cristo entrar.

Dijandira, que o Espírito Santo use sua vida e blog para demonstrar o amor de Deus aos perdidos.

Um beijo pra você

Dijandira Ferreira disse...

Querida Débora,

Quando Jesus morreu na cruz do calvário, Ele deixou uma marca para todos nós: a marca da vitória. E são muitos os que tem aceitado a marca da tristeza, angústia, solidão, derrota, a marca do sofrimento.E por não compreenderem a palavra pensam que é normal tudo que vivem. E existem muitos que não abrem seus corações para o amor de Jesus transformar; uns porque endurecem o coração pensando que já estão bem e nao precisam buscar mais a Deus;pensam que já são puros, ou seja, se conformam em ter uma religião, são pessoas acomodadas. Outras não entendem que existe a marca da vitória, e que Jesus já morreu para que tivessemos uma vida transformada em todos os sentidos.

Que Deus te abençoe amiga de fé. Gosto muito quando deixa comentários, são bastante edificantes para todos nós.

Unknown disse...

Olá, querida, muito forte sua mensagem,edificante,que Deus sempre continue iluminando seu trabalho de evangelização, ah, deixei um selinho pra vc lá no meu blog, passa e pega, um abraço!

Dijandira Ferreira disse...

Brigada pelo selo. Eu gosto muito do blog mulheres virtuosas, tenho aprendido muito. É um blog muito usado por Deus.